Angélica revelou que desenvolveu uma série de traumas após sobreviver a um pouso forçado de um jatinho; a apresentadora abriu o coração e chocou
Angélica já viveu muitas coisas na vida e um dos momentos mais difíceis foi quando o jatinho em que estava com Luciano Huck e os filhos deu pane no ar. Na ocasião, a aeronave desligou o motor e um pouso de emergência foi feito pelo piloto em Mato Grosso do Sul. A atitude do homem salvou a vida de todos que estavam presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A falha do moto ocorreu por conta de um erro na hora da manutenção visto que o capacitor foi instalado de forma invertida. O acidente ocorreu em 2015 e sete anos depois Angélica segue com uma série de traumas. Pelo menos foi o que a famosa relatou para o site Natelinha.
“No primeiro ano que tudo aconteceu, não percebi muitas mudanças, a gente só ficou muito grato por essa segunda chance. Acho que as mudanças vieram a longo prazo, depois que os traumas foram sendo sanados dentro da gente, feridas”, disparou a apresentadora famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Junto com a maturidade, com o acidente, veio essa vontade minha de me descobrir, procurar viver mais o presente”, contou a esposa de Luciano Huck. Ainda na entrevista, Angélica revelou as crises que desenvolveu: “Tive algumas sequelas disso, uma crise de pânico logo depois”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então isso me fez buscar ferramentas para me curar disso, foi quando encontrei um caminho muito bacana de autoconhecimento, de bem-estar. Acho que toda vez que a gente fica vulnerável e a gente foi ao auge da vulnerabilidade, depois acontece alguma coisa boa. A gente pode transformar isso”, contou Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE