Angélica, que comanda o “Estrelas” aos sábados à tarde, renovou seu contrato com a Globo por mais quatro anos. A loira agora tem compromisso com a emissora carioca até 2018. É o que informa o jornalista Ricardo Feltrin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada, a Globo confirma a renovação mas disse que não irá comentar nem valores e tampouco a duração. Segundo o “F5”, o salário da esposa de Angélica deve ficar na casa dos R$ 150 mil. Parece pouco, mas a loira comanda está no vídeo apenas um vez por semana.
O “Estrelas” tem feito bonito na audiência. O programa registra médias entre 9 e 11 pontos na Grande São Paulo (cada ponto vale por 65 mil domicílios sintonizados). Nada mal para os “novos tempos” de audiência da Globo. E a loira nem pode reclamar do “baixo” salário porque, por fazer parte da área de entretenimento, ela tem direito a fazer merchandisings.
No entanto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo comete um erro com o “Estrelas”. A emissora exibe a atração em um horário destinado as programações locais, ou seja, o programa de Angélica não é transmitido para todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE