+Anitta detona Antônia Fontenelle após a cantora declarar ser eleitora do Lula: “Alma Obscura”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast de Giovana Ewbank, Angélica relatou momentos íntimos com César Filho
Para os poucos que não sabem, Angélica, apresentadora, modelo, cantora, artista e um dos principais nome da televisão brasileira, já teve um polêmico namoro com César Filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque os dois tem uma diferença de 13 anos de idade, na época em que eles se relacionaram, Angélica estava explodindo como cantora adolescente e César Filho despontando como um experiente apresentador.
Durante o podcast ‘Quem pode, pod’ de Giovana Ewbank e Fernada Paes Leme, Angélica disse que esse relacionamento não seria permitido nos tempos de hoje em dia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível”, declarou Angélica.
De forma sincera, Angélica relatou que perdeu a virgindade aos 17 anos e que o namoro foi uma loucura: “Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica também relembrou que os dois tentavam viver os momentos juntos, mas era complicado por conta da rotina agitada: “Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar.”
ATUAL CASAMENTO E ESFORÇO DE CÉSAR FILHO
Angélica ressaltou que César Filho foi muito importante na vida dela: “Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”.
A apresentadora concluiu que vive um momento difícil na sua vida com Luciano Huck, mas que agora com ela trabalhando menos está dando para levar a vida: “Estou um pouco cansada de trabalhar muito. Estou muito dedicada a adolescência dos meus filhos e o meu casamento. A gente está curtindo namorar. A gente sempre trabalhou muito, e em algum momento a gente ficou muito distante. O fato de eu estar trabalhando menos nos aproximou, porque algum lado cede”.