Angélica revela que sofreu com ataques de pânico após acidente
30/11/2020 às 12h45
Apresentadora comentou sobre ataques de pânico que sofreu após acidente de avião
Angélica concedeu uma entrevista ao Gshow, o portal de entretenimento da Globo, onde comentou o motivo de ter deixado de fazer shows. A apresentadora do Simples Assim e esposa de Luciano Huck abriu o jogo sobre seus sentimentos e traumas do passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Angélica relembrou o acidente que sofreu em 2015, onde seu avião teve de fazer um pouso forçado em Mato Grosso do Sul e do qual a apresentadora saiu com pequenas escoriações. A musa relatou na entrevista que após o incidente, desenvolveu ataques de pânico e por esse motivo decidiu parar de viajar ao redor do país fazendo shows como costumava fazer.
+Zezé arrebenta em vídeo, expõe Carolina Ferraz da Record e não segura mais: “Ele merece”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a loira, que frequenta sessões de psicanálise, seu trauma ainda não havia passado e ela se sentia angustiada: “Foram quatro minutos muito intensos, de a vida passar toda pela cabeça, de um silêncio quase bom, todos quietos ali esperando acontecer alguma coisa pior”, afirmou.
Angélica ainda disse que chegou a conclusão de que o acidente a ensinou a valorizar a vida e enxergá-la de outra forma. A apresentadora ainda afirma que não quer saber de remédios e que encontrou na meditação o caminho para se curar de seus surtos e ataques de pânico: “Eu medito, comecei a fazer ioga de novo e sem dúvida, mudou minha vida. Não só por conta desse trauma, que fez ver a vida de outra forma”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
● Filhos de Angélica não aceitam nada de ver a mãe expondo intimidade e loira expõe situação
O ACIDENTE
O pouso forçado do avião aconteceu em maio de 2015, no Mato Grosso do Sul. Na aeronave estavam Angélica, Luciano Huck, seus três filhos, duas babás e a equipe de voo. Não houveram ferimentos graves, porém a causa do acidente ainda continua incerta. A teoria é de que uma peça mal-posicionada tenha forçado a parada do veículo aéreo.
Autor(a):
Fabricio Miranda
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.