Após foto que deu o que falar, Angélica fala sobre sua relação com Mara Maravilha
Angélica decidiu abrir o jogo sobre a polêmica recente com Mara Maravilha. O caso veio à tona depois da notícia de que Angélica, Eliana e Xuxa têm um grupo de WhatsApp, levantando rumores de rivalidade.
Em entrevista ao Jornal Extra, Angélica contou que a informação não é bem assim. “Essa história da Mara querer entrar no grupo nunca foi verdade. Não sei de onde saiu isso. Mas a gente nem tem contato”, disparou na publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Força do Querer sofre com baixa audiência e Globo passa a ‘tesoura’ para tentar impedir fracasso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo foi criado por outro motivo segundo Angélica. “O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade”, justificou.
Sobre ter brigado com Mara, a loira rebateu as acusações. “Não existe e nunca existiu. Eu torço por ela. É uma mulher guerreira, assim como nós. Fez parte da mesma geração e está aí batalhando pelas coisas e o espaço dela. Não tem motivo para a gente estar aqui criticando ou não querendo o bem dela”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARA MARAVILHA FALA SOBRE SER EXCLUÍDA
Mara Maravilha parece não ter gostado de ter ficado de fora da reunião de Xuxa, Angélica e Eliana. Em publicação, nesta quinta-feira (1), ela foi acusada de fazer uma provocação, segundo internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT anunciou saída de Maísa estrategicamente para levantar audiência e mascarar notícia
Isso porque Mara desenterrou uma foto com Adriane Galisteu, rival declarada de Xuxa. “Deus é amor, Deus é fiel. E o mundo não gira em torno de ninguém, sem acepção de pessoas”, disparou na legenda. “Todos iguais aos olhos do Pai. E o silêncio é a minha tese… sabedoria para nós humanos do amor sem interesses e hipocrisia!”, completou.