Angélica resolveu abrir o jogo sobre seu retorno para a programação da Rede Globo
A apresentadora Angélica só tem motivos para comemorar e está se preparando para voltar ao ar muito em breve na programação da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo programa de Angélica já tem um formato definido e teve seu primeiro piloto gravado. A atração, aliás, tem o nome provisório de ‘Curva da Felicidade’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornal O Dia, o novo programa de Angélica, que irá ao ar aos sábados da Rede Globo substituindo o SóTocaTop, teve seu primeiro piloto gravado com pessoas com idade acima dos sessenta anos. A atração terá um quadro chamado Artistas por um dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
Curva de Felicidade será exibido antes do Caldeirão do Huck, programa comandado por Luciano Huck, marido de Angélica. Os dois, aliás, deverão dividir os anunciantes, ainda de acordo com informações da coluna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para você, o que é felicidade?”, será a frase que direcionará o novo programa de Angélica. Vale dizer que a atração está programada para ir ao ar em 2020, quando a Globo lançar a sua nova programação.
Em recente entrevista, Angélica falou sobre a atração que trata-se de um projeto autoral que será estreado em abril. “É um trabalho autoral. É o meu projeto”, declarou Angélica. “Não posso dar detalhes, mas agora está tudo certo. Estamos bem no início e, por ser uma proposta totalmente autoral, não tenho um formato específico. Mais para a frente, todo mundo vai saber”, explicou a apresentadora.
Vale dizer que o retorno da apresentadora para a TV aconteceria em abril deste ano, mas precisou ser adiado. Em junho, aliás, a equipe que trabalhava em seu retorno foi dispensada pela emissora carioca.