Apresentadora deverá estrear seu novo programa em outubro
Neste sábado, Angélica resolveu se posicionar indiretamente a respeito da polêmica envolvendo seu nome e a conturbada volta de Xuxa Meneghel à Globo. Na sexta-feira, o colunista do programa A Tarde é Sua, Alessandro Lo-Bianco deu a notícia de que a volta da rainha dos baixinhos teria causado um burburinho nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A questão principal do conflito informado pelo jornalista de Sônia Abrão, é que Angélica teria questionado o motivo pelo qual seu programa não estava previsto para estrear e mesmo assim Xuxa poderia ganhar o The Voice. Este combate teria originado uma reunião com diretores e o resultado não foi muito favorável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na dita reunião, um diretor teria dito à Angélica que procurasse seu marido Luciano Huck para que o apresentador se posicionasse a respeito de concorrer ou não a uma vaga de presidente antes do projeto da loira ser aprovado pra valer.
ANGÉLICA ANUNCIA ESTREIA
Em meio a esta confusão levantada por Lo-Bianco, Angélica compartilhou uma publicação em seu Instagram Stories. Na imagem do post, a apresentadora fez montagem com fotos de bastidores e do piloto da atração intitulada “Simples Asssim”. Junto dos cliques, Angélica escreveu o seguinte: “Confirmado! Em outubro @angelicaksy estará de volta, SIMPLES ASSIM”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
Nesta segunda, O colunista Alessandro Lo-Bianco voltou a falar sobre a questão e trouxe outros detalhes do entrevero. De acordo com o jornalista do A Tarde é Sua, a apresentadora teria ido pra cima de Luciano Huck para que o marido resolvesse o impasse.
Huck teria ficado muito constrangido por ter sido colocado na situação e por conta do diretor da Globo ter dito que o Caldeirão só está mantido por ser muito lucrativo e faturar quase um meio bilhão. Luciano teria, então, decidido intervir na situação da esposa.
O apresentador das tardes de sábado teria ligado para direção da emissora e, inclusive, prometido que seu patrocinador bancaria a atração de Angélica. Ainda de acordo com Alessandro, depois do apelo de Huck, a TV Globo teria marcado uma reunião para primeira quinzena de agosto. Mesmo com tudo isso, Lo-Bianco apurou que o programa ainda não está realmente confirmado para outubro, tudo será decidido em agosto.
+ Antonia Fontenelle, sob rumores de estar apaixonada por Eduardo Costa, surpreende o cantor e o beija