Angélica se vê em meio a desespero com candidatura do marido e dispara: “Tenho medo”

A apresentadora Angélica ao lado do marido, Luciano Huck - Foto: Divulgação

A apresentadora Angélica ao lado do marido, Luciano Huck – Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck deve se candidatar à Presidência em 2022, o que vem deixando Angélica com medo em meio ao desespero

Como o TV Foco já informou, está cada vez mais próxima a decisão do apresentador Luciano Huck de desistir ou suspender a carreira de apresentador para seguir seu sonho de se candidatar à Presidência da República em 2022. Para que isso seja possível, o marido de Angélica terá que fazer uma escolha para lá de radical.

Consolidado com o Caldeirão do Huck nas tardes de sábado da Globo, ele deve se afastar do programa para poder concorrer. Mas essa saída pode acontecer muito antes do que todo mundo esperava. Como quer se dedicar integralmente à política, Luciano Huck deve se afastar do programa em breve, fazendo com que a Globo procure para ele um substituto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última eleição presidencial, Angélica teve papel fundamental na decisão do apresentador em adiar a candidatura. Agora, ao que tudo indica, a decisão depende apenas dele. Foi o que disse a loira em entrevista à revista JP. “Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso”, comentou ela.

Angélica durante o programa Altas Horas Imagem: reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica, no entanto, não esconde o medo em meio ao desespero em que vive o país. “Enquanto cidadã vejo que está muito confuso, e eu não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido, nervoso, as pessoas não estão olhando para o lado, estão com raiva, desesperadas, e não é só no país não, é no mundo. É um momento que tenho um pouco de medo, sim”.

A esposa de Luciano Huck ainda falou sobre o programa que marcará seu retorno à TV. “Não é de games, de auditório, é um programa sobre pessoas. Vamos falar sobre o comportamento humano e o tema central é a felicidade. A direção é de Boninho, quem me levou para a emissora, há 23 anos. Tive muita sorte e liberdade de criar algo do zero, sem imposição da Globo”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile