Angélica surpreendeu ao assinar contrato com a HBO Max, se separando assim de Luciano Huck, que por sua vez permanecerá na Globo
A apresentadora Angélica foi por muito tempo um dos principais nomes da Globo, mas perdeu muito espaço na última década, principalmente com o fim do Estrelas, atração que ela comandava nas tardes de sábado. Depois, veio o Simples Assim, mas nada suficiente para agradar a loira ou o público que a acompanha.
Exatamente por esse fator é que a loira acabou aceitando o convite da HBO Max, serviço de streaming que acaba de embarcar no Brasil, para fazer parte do time de contratados da empresa. Angélica comandará um programa só dela no canal, o Jornada Astral, que de acordo com a própria plataforma terá estreia ainda esse ano de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica vai pro HBO Max
A HBO Max ainda informou à coluna do jornalista Flávio Ricco no portal R7 que “ela tem prioridade de agenda conosco. E vários projetos previstos”. É uma mudança radical quando pensamos em streaming no Brasil, que pouco investiu em apresentadoras, e quando fez foi em parceria com a TV aberta, como foi o caso de Sabrina Sato.
Além disso, cabe destacar que a HBO Max deixou outra informação pra lá de importante: Angélica ficará ausente de qualquer trabalho seja na TV aberta ou na TV paga por um bom tempo. Isso significa que ela vira uma artista exclusiva da plataforma de streaming, a exemplo de qualquer apresentadora que trabalha na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Separação cruel
Vale lembrar que a ida da loira para o streaming vai a separar de seu marido, Luciano Huck, pelo menos profissionalmente. Isso porque o apresentador resolveu aceitar proposta da Globo para ir para os domingos, enquanto Angélica estará deixando o canal, onde já comandou vários sucessos, inclusive programas para o público infantil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE