Aos 46 anos, Angélica surge segurando bebê nos braços e aproveita para mandar a real: “Minha filha”
22/08/2020 às 19h36
Angélica surgiu segurança uma boneca que parecia um bebê
Angélica nunca escondeu de ninguém o quanto é grudada com seus filhos. A apresentadora, que é mãe de Eva, Joaquim e Benício, vira e mexe costuma ser questionada a respeito da vontade de aumentar a família. Contudo, a esposa de Luciano Huck vive desconversando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo joga Angélica e Ana Maria pra escanteio e anuncia Xuxa como “a maior apresentadora do Brasil”
Porém, em sua conta no Instagram a apresentadora acabou alimentando a imaginação de seus seguidores ao surgir com uma boneca. A legenda foi o que mais chamou atenção dos milhões de seguidores, sem pestanejar Angélica informou seu desejo pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após apunhalar Zilu de forma cruel, Wanessa escracha Zezé e faz textão avassalador: “Obrigada”
“Saudade de um bebê nos braços né minha filha?”, disse ela na legenda da publicação. Recentemente, a herdeira mais nova chegou a pedir que Angélica tivesse mais uma filho, mas ela e Luciano Huck não atenderam: “Teve uma época que a Eva me pediu uma irmã”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIDA SEXUAL
Durante uma entrevista concedida para Sabrina Sato, exibida no canal da japa no YouTube, a loira falou sobre sua vida sexual: “A maturidade traz segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. E a mulher se conhecer passa pelo vibrador, passa por falar disso [uso de vibradores]. É você se tocar, se sentir”.
+Simaria é diagnosticada com grave doença e comunicado às pressas é feito: “O mais difícil”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
“Esse tabu que se criou de ‘fecha a perna, se cobre’, deixou tudo para dentro, travado. Hoje, a gente fala tanto sobre empoderamento feminino e é fundamental falar sobre isso. Durante muito tempo, não só na sexualidade, o patriarcado boma em cima da mulher”, explicou a apresentadora, ao falar abertamente sobre o assunto.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]