Angélica estrearia no próximo mês seu novo programa na Globo, o Simples Assim, contudo, por causa de Luciano Huck, sua relação com a emissora está abalada
A bruxa está solta para o lado de Angélica dentro da Globo! Após passar mais de dois anos na geladeira, sem perspectiva de voltar ao vídeo e com ameaças de que Luciano Huck se candidatasse à presidência do Brasil, a loira acabou sendo agraciada com um novo projeto que estrearia já em abril. O problema é que a situação mudou completamente em poucos dias e uma verdadeira briga em uma reunião na emissora aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora já fez gravações, têm episódios para irem ao ar, contudo, o contrato da famosa havia vencido no fim do ano passado. O problema é que o seu marido foi intimado para dar uma resposta até o dia 15 de janeiro sobre seu possível envolvimento com a política e ele afirmou no dia 14 que tem a intenção.
A questão é que caso Luciano Huck se torne candidato à presidência, ele e Angélica terão até dezembro para trabalhar na Globo. Assim como Faustão, a loira não tem contrato convencional de 3 anos, tem o de 5, e com as cláusulas de um novo contrato ela teria vínculo até 2023. Caso qualquer um dos lados encerre os vínculos de trabalho, uma multa milionária deverá ser paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora, se tiver que tirar a apresentadora em dezembro, terá que pagar os salários de 2021, 2022 e 2023 de uma vez só de acordo com o contrato, ou seja, o valor chegará a quase R$ 2 milhões. O que foi proposto foi um contrato de abril a dezembro para poder ver como isso vai se desenrolar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
APRESENTADORA SE REVOLTOU
Em um primeiro momento, Angélica não gostou e argumentou que estava esperando 2 anos sem atender concorrentes e afirmou que não sabe se vai aceitar a proposta. A questão é que a Globo não quer perder a comunicadora e no calor da discussão jogaram o argumento de que “se você não aceitar, quem vai pagar esse investimento? você?”. Ela se isentou da responsabilidade do que foi gasto e teria respondido que pensaria com carinho a respeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“PAGARÁ PELA CANDIDATURA DO MARIDO”
A apresentadora ficou bastante incomodada com o que propuseram e afirmou: “Não preciso de migalhas”. Luciano Huck pediu bastante paciência à esposa e, até entrar no ar, o programa – que está paralisado por causa do novo coronavírus, fica em pausa. Sonia Abrão avaliou ser um absurdo a loira ter que pagar pela candidatura do marido na empresa em que está há 24 anos.