O dono do baú tem intenções realistas caso consiga contratar a loira
Mostrando que as reviravoltas do mundo televisivo estão longe de acabar, Silvio Santos estaria disposto a contratar ninguém menos que Angélica. A informação foi confirmada por Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, e fontes exclusivas do TV Foco entregaram os motivos por trás da possível parceria.
Apesar de ser uma das maiores da TV, a mulher de Luciano Huck certamente não teria a mesma audiência dos tempos de Globo, afinal, o canal em que está sintonizada influencia e muito, e temos como prova o próprio Faustão na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, fontes deste portal garantem que o dono do baú está mais do que ciente disso, e o verdadeiro motivo da contratação de Angélica seria voltar a ter um esquadrão de celebridades nos estúdios do SBT, coisa que não acontece há muito tempo.
Angélica voltaria ao SBT após anos para comandar um programa no estilo do de Hebe, e levaria vários nomes da Globo, que são seus amigos, para gravar na emissora. Não é novidade para ninguém que a loira tem uma imagem forte e seria capaz de garantir presenças inigualáveis no canal.
Sendo assim, apesar de não garantir 10 pontos de audiência, a loira conseguiria fazer o SBT voltar a brilhar, exatamente o mesmo que Faustão faz na Band. Por mais que ele siga na lanterna, grandes nomes como Chitãozinho e Xororó, Camila Pitanga e Antônio Fagundes o prestigiaram e deram uma nova imagem ao canal.
MIL E UMA UTILIDADES
Além disso, Silvio Santos sabe que Angélica possui um forte apelo comercial e traria anunciantes milionários à emissora. Outro bônus seria que as pautas da loira facilmente se desdobrariam nos demais programas de fofoca da casa, por exemplo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
Por fim, concluiu-se que o dono do baú “tem noção que não vai dar audiência, mas prestígio, força comercial e levar estrelas globais.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE