Eita! Angélica toma atitude drástica após descobrir que teve casa invadida por mulher na televisão
11/03/2020 às 0h29
A apresentadora Angélica participou do programa de Fabio Porchat no GNT e comentou sobre a tal moça que “caiu de paraquedas” em sua residência
Angélica participou do programa Que História É Essa, de Fabio Porchat, no GNT, nesta terça-feira, dia 10. A apresentadora comentou sobre uma moça que já havia ido ao programa e contado que sem querer curtiu uma festa na mansão dela e Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o papo descontraído, a loira confessou que descobriu que teve sua casa “invadida” pela garota pela televisão. “Eu queria gradecer vocês, na verdade. Mudaram toda a dinâmica da minha residência”, brincou a famosa na conversa, fazendo graça e levando a plateia aos risos.
“Claro que depois disso a gente mudou o esquema de segurança. Mas, não pode né, gente?! Eu realmente não vi ela. Mas, ela ficou de boa. Não lembro dela, ela deve ter dormido lá casa, morado lá em casa…”, acrescentou a estrela, de uma forma bastante divertida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica diz que fez ultrassom em clínica veterinária
Uma outra história da apresentadora também chamou atenção. Enquanto estava grávida de Eva, que agora tem sete anos, a famosa contou que havia passado mal durante um jantar e acabou tendo de ser socorrida às pressas. O que ela não esperava, porém, é que o atendimento fosse feito em uma clínica veterinária.
“Eu entrei na clínica veterinária, me botaram na maca de cachorro [risos]. Veio o médico veterinário ver como estava a Eva. Ele fez o ultrassom e ela estava lá dormindinho. Mas, me senti super à vontade”, relatou a esposa de Luciano Huck, levando a plateia à loucura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]