Angélica toma dura decisão em relação ao seu casamento com Luciano Huck e Globo se pronuncia
26/09/2019 às 15h42
Após se mostrar hesitante quanto à candidatura de Luciano Huck à presidência da República, Angélica estaria disposta a apoiar o marido em sua decisão política
Os fãs do apresentador da TV Globo, Luciano Huck, foram pegos de surpresa com a informação de que o comunicador estaria disposto a abandonar a TV e passar a se dedicar de forma integral à política para poder chegar forte nas eleições de 2022, quando pretende se candidatar à presidência da República. Essa decisão, no entanto, só aconteceu após o famoso receber um certo aval por parte de sua esposa, Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão abandona mansão milionária, saída do país é decretada e esposa desabafa
+ Cris Dias fecha contrato com CNN Brasil e não consegue escapar de desavença com William Waack
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rebeca Abravanel passa por cima de fraude no SBT e muda da água para o vinho após humilhação
De acordo com informações do colunista do portal UOL, Tales Faria, Angélica era vista como um “empecilho” na empreitada de Luciano Huck para concorrer ao Palácio do Planalto, tanto que nas eleições de 2018 o apresentador chegou a ser apontado como pré-candidato, mas acabou desistindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, diz o colunista, Angélica está se mostrando mais receptiva à ideia de, quem sabe, se tornar primeira-dama do Brasil.
https://www.instagram.com/p/B07fX5MIpy8/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
● Filhos de Angélica não aceitam nada de ver a mãe expondo intimidade e loira expõe situação
Recentemente, aliás, Luciano Huck promoveu um jantar em sua casa no Rio do Janeiro, que contou com a participação de expoentes da política nacional, tais como o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso, o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, os ex-ministros Mendonça Filho e Raul Jungmann – que compuseram a gestão do ex-presidente Michel Temer -, o presidente do Cidadania, Roberto Freire, o líder do partido na Câmara, Daniel Coelho (PE), além dos empresários Leandro Machado, do movimento Agora!, e Eduardo Mufarej, do RenovaBR.
Angélica, apesar de não ter participado da reunião realizada em sua própria residência, deu uma passadinha para cumprimentar os convidados pessoalmente, e acabou se mostrando bastante simpática, naquilo que foi entendido como um aceno da apresentadora de que, caso Luciano Huck se lance de fato à presidência, ela o apoiará.
Mas não era apenas Angélica que era vista como um “empecilho” para que Luciano Huck leve adiante sua candidatura. Sua empregadora, a Globo, também seria uma problemática, isso porque, caso dê prosseguimento à vida política, ele precisaria se desligar da emissora. No entanto, o colunista do UOL diz que, hoje, caso o apresentador resolva mesmo se lançar pré-candidato de forma tão precoce, a Globo poderia voltar a abrir as portas para ele no futuro, caso não consiga se eleger.
Após a repercussão da notícia, a Globo emitiu nota negando que tenha vetado a candidatura de Luciano Huck em 2018, mas ressaltou que, se ele se dedicar à política partidária, não voltará à emissora. Já Angélica, por sua vez, tem retorno programado para a programação da Globo no próximo ano, com um novo programa.
https://www.instagram.com/p/B2LFTneJz-z/
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]