Angélica surpreendeu ao cair no choro ao falar sobre a morte de Jorge Fernando
A apresentadora Angélica foi uma das famosas que participou do velório do diretor de TV Jorge Fernando, que faleceu no último domingo, 29 de outubro, após não resistir a uma parada cardíaca.
Na saída do velório, acompanhada de seu marido, o apresentador Luciano Huck, Angélica falou sobre a sua relação com Jorge Fernando e não conseguiu segurar as suas lágrimas ao relembrar a sua trajetória com o diretor de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jorge Fernando participou de momentos tão alegres da minha vida. Ele é alegria. Ele era alegria. Me chamava de menina anjo (risos) e, para mim, ele sempre foi e sempre será um anjo da alegria. Sempre me trouxe muito amor. Era muito parceiro”, disse Angélica, que não conseguiu segurar as suas lágrimas e caiu no choro.
Luciano Huck, após Angélica perder a fala com o choro, tomou à frente e falou sobre Jorge Fernando: “E tinha uma relação com a Angélica de vida toda, era tanto amor dos dois que transbordava e sobrava para mim. Dava prazer de encontrar com ele”, disse o apresentador da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda com os jornalistas, Luciano Huck disse que a tristeza do velório não combinava em nada com a alegria de Jorge Fernando, que estava sempre de alto astral, animando quem estivesse por perto.
“Essa tristeza de velar Jorge Fernando não combinava com a vida dele. A sensação que a gente tinha é que qualquer hora ele ia aparecer e falar que não é verdade. Ele sempre será lembrado como um capítulo muito relevante do que é a cultura hoje”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rede social, Angélica também se manifestou sobre a morte do seu amigo. “Poxa Jorginho …, como a gente se divertiu! Como você ensinou tanto pra todos nós…, ensinou a alegria, o respeito o amor. Sua “menina Anjo” agradece muito pro ter tido VOCÊ como um anjo em muitos momentos da minha vida. Descanse em paz”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE