Angélica, que recentemente viu Luciano Huck ser atacado por Eduardo Costa, falou sobre quarentena com os filhos e solidariedade em meio à pandemia
Angélica e seu marido, o apresentador Luciano Huck, que recentemente foi atacado pelo sertanejo Eduardo Costa, estão aproveitando o período de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus para se dedicar ainda mais aos filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pais de três – Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 7 -, Angélica relatou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, que um dos principais desafios dessa quarentena para ela, enquanto mãe, é conseguir enxergar cada um dos herdeiros de forma individual, e falou sobre as particularidades de cada um como sendo um fator importante para não cair em armadilhas.
“O mais difícil para uma mãe é realmente individualizar e enxergar cada filho com sua particularidade, mesmo que tenham idades parecidas. Quando elas são muito diferentes, fica ainda mais complicado, porque não dá para colocar todo mundo no mesmo bolo e fazer uma atividade só”, disse a companheira de Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica continuou dizendo que isso tem seu lado positivo, pois evita que eles caiam “na armadilha de lidar com todos como se fossem as mesmas pessoas. Nesta quarentena, tem sido difícil conseguir programa para os três em casa e administrar a escola de cada um. São fases completamente distintas. Está bem louco, mas ao mesmo tempo rico, já que ficamos próximos, participando da rotina deles”, frisou.
LUCIANO HUCK ATACADO POR EDUARDO COSTA
O marido de Angélica foi alvo de críticas bastante duras feitas nas redes sociais pelo cantor sertanejo Eduardo Costa, que cobrou uma postura mais solidária do apresentador da Globo frente à pandemia do novo coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa criticou duramente uma postagem feita por Luciano Huck no Instagram no qual o famoso surge aplaudindo profissionais de saúde que estão na linha de frente na luta contra a covid-19, e afirmou que “palminhas” não enche barriga e que, mais importante que aplaudir, é fazer doações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Luciano Huck, Eduardo Costa também criticou, pelo mesmo motivo, personalidades como Rodrigo Faro e Neymar.
ANGÉLICA FALA SOBRE SOLIDARIEDADE NA PANDEMIA
Na entrevista à Patrícia Kogut, Angélica falou sobre a importância da solidariedade nessa período de quarentena e disse que ela e seu marido, Luciano Huck, têm ajudado as mais necessitados.
“Estamos ajudando no que podemos neste momento”, afirmou Angélica, que, recentemente, anunciou um bazar solidário com roupas de seus filhos, sendo que a verba arrecadada seria destinada às crianças carentes. Luciano Huck também participou de uma campanha on-line para arrecadar fundos para serem distribuídos entre os mais pobres.