Angélica vende roupa dos filhos em bazar e tem surpresa inacreditável em cima da hora
07/04/2020 às 20h20
Angélica teve uma atitude nobre para ajudar crianças carentes e emocionou
A apresentadora Angélica anunciou uma novidade que deu o que falar nas redes sociais. Decidida a colaborar para combater a vulnerabilidade infantil, a famosa anunciou uma novidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, ao lado dos seus filhos, decidiu fazer um bazar beneficente. Segundo Angélica, todo o valor arrecadado com as vendas será doado para a ONG One by One. A organização é conhecida por seus trabalhos em ajudar crianças com necessidades especiais.
O que a mulher de Luciano Huck não contava é que em apenas uma hora todas as peças do seu bazar beneficente seriam vendidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mundo está passando por um momento muito delicado. Mais do que nunca a gente precisa se unir e ajudar os mais vulneráveis com o que for possível. Aqui em casa, meus filhos também querem fazer parte desse esforço solidário”, declarou a famosa, emocionada com a situação. “Então além das doações semanais da nossa família, resolvi fazer mais um bazar solidário, com peças escolhidas pelo Joaquim, Beni e Eva, 100% da renda será revertida para ONG One by One”, disse ela antes de colocar as roupas dos filhos à venda.
“Se você também quer ajudar alguém nesse momento e não sabe muito bem como, fica aqui um caminho. Cuidar do outro e uma das melhores formas de cuidar de si. Vamos seguir lutando juntos”, disse Angélica, que recebeu o apoio de vários famosos e anônimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após lançar a página, a apresentadora da Rede Globo teve uma grande surpresa
Pouco depois de completar uma hora no ar, o site de vendas criado para vender as roupas dos seus filhos, teve as peças esgotadas. Algumas peças que custariam uma fortuna, estavam sendo vendidas à preço de ‘banana’, incluindo uma calça da grife Stella McCartney por R$ 59 e uma camiseta da Gucci por R$ 69
O nome da apresentadora da Globo foi envolvido em uma polêmica recentemente, quando a artista foi acusada de “abandonar” os próprios pais em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, fazendo visitas raríssimas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
● Filhos de Angélica não aceitam nada de ver a mãe expondo intimidade e loira expõe situação
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, entre os moradores de um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro, o comentário é um só: a ausência de Angélica.
Conforme Fábia Oliveira, alguns moradores já contaram nos dedos de uma mão só o número de vezes em que Angélica teria ido ao condomínio visitar os pais nos últimos dois anos. Ainda, a colunista ressalta que, nesse período de quarentena do novo coronavírus, os progenitores da esposa de Luciano Huck, seu Francisco e dona Angelina, não têm sido vistos nem mesmo na varanda do apartamento.
Após a repercussão da notícia, a assessoria de imprensa de Angélica se manifestou negando a informação, refutando que a famosa da Globo tenha abandonado os pais, fazendo raras visitas ao longo dos últimos dois anos.