Angélica vira vítima dentro da Globo, situação é exposta e apresentadora é tirada do ar: “Desrespeito”
20/04/2020 às 18h19
A apresentadora Angélica estaria passando por um momento delicado da Globo, principalmente agora durante a pandemia do coronavírus, que fez cancelar várias das produções da casa
Não está nada fácil a situação de Angélica dentro da Globo. Fora do ar há dois anos, a apresentadora havia idealizado um projeto que estrearia nesse primeiro semestre do ano, mas teve de ser adiado mais uma vez por causa da pandemia do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril de 2018, a famosa teve seu programa, o Estrelas, cancelado da grade. A notícia pegou ela de surpresa, que ficou muito emocionada na época. No entanto, seguiu como contratada dos Marinho, recebendo inúmeras promessas de retorno durante seu período sabático.
Segundo Sonia Abrão, como as produções da casa foram todas adiadas, ainda não se sabe quando será a volta oficial de Angélica. A nova atração que será comandada por ela segue em total sigilo nos bastidores, o que faz com que surjam inúmeras especulações entre o público e a mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipeh Campos, um dos repórteres da Roda de Fofoca, entregou a verdadeira situação da musa dentro do canal, que não estaria nada boa. “É um desrespeito do que fazem com ela”, pontuou o jornalista, que foi apoiado pela apresentadora.
Luciano Huck pode deixar a Globo e dar horário aos sábados para Angélica
O marido da loira pode abandonar a carreira na televisão para seguir como político. Ao que parece, ele concorrerá à presidência em 2022. A apresentadora, então, teria sido cotada para voltar às tardes de sábado, junto com nomes como Márcio Garcia e, até mesmo, Rodrigo Faro, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]