Angélica já se relacionou com estrela da Record
Angélica não esconde de ninguém o quanto é apegada a sua família. Nas redes sociais, a apresentadora costuma fazer uma série de publicações ao lado do maridão, Luciano Huck, e dos filhos. Aliás, eles são tidos como um modelo perfeito de família e considerados um exemplo digno de comercial de margarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, antes de efetivar o relacionamento com Luciano Huck, Angélica já se envolveu com outros homens. Entre eles, um famoso apresentador da Record, com que a estrela perdeu a virgindade. Estamos falando de César Filho, que atualmente comanda o Hoje em Dia. Eles se envolveram na década de 80.
Na época, Angélica estava no auge de sua carreira. Recentemente, a apresentadora deu uma entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, comandado por Gio Ewbank e Fê Paes Leme, e acabou dando detalhes do envolvimento com César Filho. Ela contou como sobre o período que eles estiveram juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo. Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar. Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa”, contou Angélica durante a entrevista bomba.
“De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”, explicou ela. Segundo Angélica, César Filho teve que ter um certo jogo de cintura para conquistar seus pais e que essa foi a parte mais difícil de todas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família. A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais”, disparou ela.