Novos participantes se apresentarão no Gonga la Gonga, quadro de talentos, nesse sábado (8) no Caldeirão do Huck, programa comandado na Globo por Luciano Huck. Para avaliá-los, um time especial já está montado: Angélica, Luís Miranda e Heloísa Périssé, que podem dar notas para as melhores performances ou gongar e eliminar as que não agradarem. Entre as atrações estão números de luta medieval, malabarismo com diabolô e cubo aéreo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fogaça, estrela do MasterChef, assume novo cargo, mas enfrenta quebra-pau e ameaça de prisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também no programa, o público é capaz de acompanhar as surpresas de uma nova reforma do Lata Velha. Para ter de volta o carro do modelo Rural Willys 1973, Márcio – conhecido como Bigorna – vai precisar conquistar a plateia com uma performance da música Sweet Child Of Mine, sucesso da banda Guns N’ Roses.O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, na tela da Rede Globo, logo após o Só Toca Top.
Com direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas, o Caldeirão do Huck começa logo após o SóTocaTop, na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
Ao apresentar a esposa e apresentadora Angelica, Luciano Huck questionou de como deveria chamar a mulher: “Não posso te chamar de amor né?” A plateia riu e Angelica disparou: “Não vou te chamar de Luciano” e em seguida completou: “O mundo tá precisando de amor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Angélica está na geladeira da TV Globo desde que o seu programa Estrelas chegou ao fim, em abril de 2018, ou seja, há mais de um ano.
Vale ressaltar que, após quase morrer em um acidente de avião, a meditação foi o caminho para ela se recuperar desses danos. Na ocasião, a famosa estava com Luciano Huck, os três filhos do casal e as duas babás em viagem do Pantanal para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e o motor de uma das asas parou de funcionar.
Relatórios da perícia concluíram que o piloto da aeronave não tinha treinamento para operar aquele tipo de avião e que tudo poderia ter sido evitado, de acordo com o G1. Todos os tripulantes saíram com ferimentos leves, mas grandes traumas marcaram a vida deles.
A TV Globo ainda está em processo de lançamento de novidades na sua grade de programação, mas não anunciou se Angélica voltará ou não ao ar. A loira tem sido apontada como apresentadora dos mais variados tipos de programa, mas até agora, nenhum se confirmou.
Na primeira quinzena de abril, o canal lançou a novela Órfãos da Terra, a nova temporada do talk show Conversa com Bial, o Festival Zorra e a volta do Zorra. A nova série Se Eu Fechar Os Olhos Agora, a segunda temporada de Carcereiros, o retorno do Profissão Repórter, do Tamanho Família, e o início do Campeonato Brasileiro chegaram na segunda quinzena.
Segundo informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a esposa de Luciano Huck pode ser a salvação da emissora carioca no comando do reality show PopStar, que estreou sob os comandos de Fernanda Lima e depois passou para as mãos de Taís Araújo. Taís, aliás, foi escalada para uma nova novela e não deve retornar ao posto.
Vale lembrar que Angélica comandou até o primeiro semestre do ano passado o programa Estrelas, que era exibido aos sábados e perdeu espaço para o Só Toca Top, atração musical apresentada inicialmente por Fernanda Souza e Luan Santana e que hoje conta com um rodízio de apresentadores.