- Edu Guedes se cansa de esconder, surge aos beijos com grande amor publicamente e assume paixão de vez
- Denílson vai aos prantos em cima de palco com recado à Luciele Di Camargo e assume: “Eu não posso deixar”
Apresentadora vai comandar ao lado do marido, Luciano Huck, quadro no Domingão
E após definir que Ivete Sangalo comandará em breve um novo programa nas tardes de domingo, a TV Globo resolveu contratar novamente a apresentadora Angélica para retornar ao canal também ao domingos. Acontece que ela deverá ganhar, de acordo com informações do jornalista do Observatório a TV, André Romano, um quadro no programa do seu marido, o Domingão.
O fato é que a emissora adquiriu os direitos de Lip Sync Battle, que deverá entrar no ar após o fim da Dança dos Famosos, no mês de julho. Para quem não sabe do que se trata, o quadro é uma competição focada em dublagem entre artistas, que devem apresentar uma performance completa de uma música conhecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora então, deverá co-apresentar o quadro com o marido, Luciano Huck, todos os detalhes do projeto, porém, segue no sigilo. Vale dizer que o último programa apresentado por Angélica na Globo foi o Simples Assim, em 2020. Atualmente ela comando o Jornada Astral, na plataforma de streaming rival HBO Max.
ESCANDALIZOU
Recentemente, a apresentadora publicou duas imagens nas redes sociais em maneira de protesto e a favor da menina que foi impedida de fazer o aborto após estupro.
Nas imagens, com traços da bandeira do Brasil, nas cores rosa e cinza, duas frases chamaram atenção no lugar de “Ordem e Progresso”, que foram: “Criança Não é Mãe”, e na outra imagem, “Estuprador Não é Pai”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica então, na legenda da publicação, deu a sua opinião: “No Brasil, algumas leis não pegam mesmo — especialmente aquelas que protegem as mulheres. Negar o aborto legal a uma menina de 11 anos grávida de um estuprador não é apenas uma afronta à justiça, é uma violência contra todas as mulheres brasileiras. Criança não é mãe, estuprador não é pai e o estado é laico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE