A atriz Angelina Jolie, causou bastante com a separação dela e Brad Pitt. Durante anos, eles estiveram em várias revistas, que falavam todos os detalhes de um relacionamento que parecia estar bem. Os casal teve seis filhos, os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, e também Shiloh Nouvel, são biológicos. Já Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley foram adotados. Mesmo com os problemas da separação, os filhos deles não pareciam estar dentro da confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de toda a repercussão gerada, o site RadarOnline informou que Angelina teria decidido deixar toda a sua fortuna, de US$ 116 milhões de dólares, R$ 454 milhões de reais, para o filho mais velho, Maddox. Se a informação por realmente correta, a atriz deixou cinco filhos sem receber nada de sua fortuna.
+Andressa Ferreira fala demais e solta detalhes de sua intimidade com Thammy Miranda: “Maravilhoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão d artista, deixou Brad Pitt bem enfurecido. Durante o processo de separação, Jolie fez uma acusação ao ex-marido de ter atacado Maddox durante uma viagem em família. Até o FBI se envolveu no processo feito por ela, que comprovaram que Pitt era inocente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRAD PITT E ANGELINA JOLIE
O casal Agelina Jolie e Brad Pitt estão oficialmente solteiros agora. Depois de mais de dois anos que a atriz pediu o divórcio com o astro, somente na sexta-feira (12) que os dois puderam se considerar livres. Um juiz determinou que os atores podem voltar a ser legalmente solteiros antes de finalizar o acordo de divórcio.
“Ambos os pais estão focados no que é melhor para as crianças”, disse um informante ao site americano People depois da decisão judicial. Os atores tiveram seis filhos juntos, e Jolie pediu a pra ficar com as crianças após o divórcio.
Jolie e Pitt se conheceram ao participarem do filme “Mr. & Mrs. Smith”, em 2005, começando o namoro logo após as gravações da longa-metragem. Em 2014, eles se casaram em uma pequena cerimônia em um castelo no sul da França, mas dois anos depois, em setembro de 2016, a atriz pediu o divórcio dizendo que havia alguns problemas entre os dois.
Os dois estão em negociação sobre a custódia dos filhos e dividindo suas finanças. Em novembro de 2018, eles conseguiram chegar a um acordo temporário de custódia das crianças. Enquanto isso tudo aconte, Pitt está se preparando para o lançar seu próximo filme, “Era Uma Vez em Hollywood”, e Jolie está na continuação de “Malévola”, além de permanecer com seu trabalho de defesa internacional.