Angelina Jolie se defende e move ação contra Brad Pitt onde denuncia agressões e abusos
Angelina Jolie e Brad Pitt formaram um dos casais mais famosos de todo o mundo da celebridades no passado, no entanto, eles se divorciaram e travam uma batalha milionária nos tribunais americanos, com várias acusações daqui e acolá.
Em junho deste ano, Brad Pitt moveu uma ação contra sua ex-esposa, Angelina Jolie, por prejuízos causados por ela por ter vendido a parte que lhe cabia na vinícola francesa que o ex-casal adquiriu juntos enquanto unidos pelo matrimônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Angelina Jolie vendeu a parte dela da vinícola francesa para um empresário russo, mas até então, estava certa a venda da parte dela, seus 50% de direito, para o ex-marido durante o processo de divórcio.
A atriz teria desfeito o acordo a partir do momento que Brad Pitt teria pedido a ela para assinar documentos específicos de que não divulgaria informações sobre os abusos sofridos por ela e os filhos causados por ele.
+Gusttavo Lima vira alvo de guerra nos tribunais e fortuna é exigida: “Em caráter de urgência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre os abusos em questão, Angelina Jolie não gostou nada do disparate e decidiu vender sua parte da vinícola a outro. Agora, ela rebate o processo instaurado por Pitt da vinícola com uma outra ação, onde denuncia todos os abusos que ela e os filhos sofreram em um voo entre a França e os Estados Unidos no passado.
Em um documento que o The New York Times teve acesso, os autos diziam que “Pitt sufocou uma das crianças e bateu na cara de outra”. No texto ainda há a declaração que durante o fatídico voo, Brad Pitt que estava sofrendo com o alcoolismo, derrubou propositalmente cerveja nela e nas crianças, além de vinho tinto que foi atirado na direção deles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Após o fato de abuso e agressão, Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt, a fim de manter a segurança dela e de seus filhos. O ator se recuperou do alcoolismo e já declarou publicamente que segue se tratando, no entanto, o casal nunca mais voltou. Como o ator decidiu mexer no vespeiro, a atriz decidiu contar a verdade e falar sobre o caso de abuso e agressões contra ela e o filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-RELAÇÃO E FILHOS
Angelina Jolie e Brad Pitt iniciaram o namoro em 2004, nos bastidores das gravações do filme de sucesso “Sr. e Sra. Smith”, e se casaram dez anos depois. O divórcio dos famosos aconteceu em 2016, após o fatídico voo em questão.
O casal tem seis filhos juntos, sendo três deles adotados: Maddox Chivan, Pax Thien, Zahara Marley, Shiloh Nouvel, e os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline.