A renomada atriz dos cinemas tirou seus seios para reduzir suas chances de desenvolver um câncer de mama futuramente.
Conhecida no mundo todo por seus papeis nos cinemas e por sua extrema beleza, Angelina Jolie é sem dúvidas o que toda mulher queria ser: Linda, rica, famosa, desejada e empoderada. Acontece que para chegar ao seu auge, a musa já passou algumas situações complicadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por trás do toque de beleza da atriz com certeza existe muito dinheiro, até porque em 2013 Angelina Jolie fez a retirada de seus seios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A musa disse que foi submetida a uma mastectomia dupla, na tentativa de reduzir suas chances de desenvolver um câncer de mama futuramente. Ou seja, o que se ver nela não é natural.
Além disso, Angelina Jolie tinha manias peculiares, e declarou que sentia um prazer em se auto mutilar e desde pequena fazia uma coleção de facas. Em uma declaração a atriz disse que algumas pessoas vão às compras, já ela corta o corpo. “Comecei a fazer sexo e as sensações que ele me proporcionava não eram suficientes”, diz a estrela em uma declaração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que para estrela dos cinemas finalmente surgir demorou um pouco. De início, por insistência de sua mãe, ela tentou seguir a carreira de modelo, mas acabou falhando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, ela abandonou suas aulas de atuação e começou gostar da profissão de diretora funerária, fazendo cursos por correspondência de como preparar corpos para funerais. A atriz foi transferida para Moreno High School, uma escola alternativa, onde se tornou uma “punk estranha”, pintando o cabelo de roxo, vestindo-se toda de roupa preta.
Depois de se formar, a estrela alugou seu próprio apartamento e ingressou em muitas peças teatrais, para assim chegar a quem é hoje. Angelina confessa que mesmo com tudo, ela ainda é lá no fundo apenas uma garota punk com tatuagens.
A ex de Brad Pitt tem uma história de superação para lá de incrível. Hoje uma renomada atriz de Hollywood, no passado, uma garota que teve seus seios retirados, que cortou todo o seu corpo com facas e que trabalhou como diretora de funerária.