Conforme informamos, Ângelo Paes Leme está de volta à Globo após 14 anos. O ator passou esse período ligado à Record, onde participou de várias novelas, séries e minisséries, mas no ano passado surpreendeu ao decidir abrir mão de uma renovação e de um contrato à longo prazo com a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, ele revelou que decidiu deixar a Record para trabalhar de forma livre e também poder investir na carreira de músico. “A saída da Record estava nos meus planos, eu estava querendo correr livre, não ter exclusividade. Estou tocando um monte de projetos, na música e na minha carreira de ator. No Brasil a gente se vira, é difícil essa coisa de ser cantor e ator, mas a gente faz por amor. Acho que o artista tem isso, essa coisa de enfrentar, de querer sempre se sentir livre para escolher [o que quer fazer]”, disse.
+ Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel solta o verbo sobre comparações com Bruna Marquezine
+ Autor da Globo, João Emanuel Carneiro quer se afastar das novelas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após crise e polêmica, Nego do Borel cancela gravação de DVD
Agora, na Globo, o ator passará a integrar o elenco da atual temporada de Malhação (Vidas Brasileiras). E em entrevista ao portal GShow, ele comentou sobre sua volta à emissora carioca e também à novela teen, onde já havia atuado em 1997. “Vai ser rápido, mas prazeroso. Estou no meio de pessoas muito incríveis, conheço uma boa parte da equipe, os diretores. É legal estar também ao lado do Carmo, da Camila (Morgado). Estou feliz, é o começo da minha nova chegada e de uma nova história”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Na trama, o ator dará vida a Tarcísio, primo de Rafael, protagonista vivido por Carmo Dalla Vecchia. Ângelo também deu detalhes do seu novo papel. “O Tarcísio é um homem de negócios. Ele e o Rafael tiveram algumas desavenças no passado, por conta de herança e família, e ele sempre quis o terreno da ONG para ele. Agora, em um momento de crise, ele volta com a intuito de comprá-lo”, contou. “O personagem é um cara que quer fazer dinheiro o tempo todo, diferente do primo que faz essa assistência social. O Rafael não admira muito esse jeito dele, frio e calculista. Por isso mesmo, há uma certa disputa”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE