Um animal resolveu atacar a apresentadora Ana Maria Braga na edição desta sexta-feira (3) do “Mais Você”. Mas calma! O pior não aconteceu. Tratava-se de uma abelha que entrou no estúdio e posou justamente em cima do cabelo da loira, que ficou apavorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento, ela estava ensinando uma receita de panna cotta, uma sobremesa, e logo pediu ajuda para a equipe de sua produção. “Entrou outra abelha no meu cabelo. Pelo amor de Deus”, disse ela, com medo do pior. No entanto, em instantes, tudo ficou bem.
O louro José não poderia perder a piada, é claro, e logo fez uma brincadeira, dizendo: “Ana, o teu shampoo é doce!”, “É aquela que já está ali, não morde e nem nada”, respondeu a apresentadora, tranquilizando os fãs. “Mas coça, faz umas coceguinhas”, completou.
APRESENTADORA RESPONDE PIADAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frequentemente, acontecimentos espontâneos derivados do programa viram memes na internet e geral milhões de views na rede. Em entrevista ao Estadão, Ana Maria falou como é sua recepção às críticas e às reações que recebe na internet sempre que algo que aconteceu em seu “Mais Você” vira meme.
“Eu brinco muito no programa, sou espontânea. Acho que isso traz os jovens… Não é proposital, mas eu gosto muito. Não tenho medo de errar nem de perguntar quando não sei, então a coisa fica solta. Quando acontece uma bobagem qualquer, eles morrem de rir e eu também”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+ Aritana assiste vídeos de Monique Amin e se revolta no “Hoje em Dia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana ressaltou que não se importa mais com as críticas: “Não me incomoda em nada, já passei da fase de me incomodar com crítica. O retorno tem sido bom. Eu me divirto. Ninguém me diz para pôr camiseta com hashtag ou fazer coisas para ter esse retorno. As ideias são minhas mesmo”.
A apresentadora também conta como faz para se manter otimista: “Eu acredito que tem que melhorar. Depois da meia-noite, não tem mais como escurecer. Eu acho que chegamos ao fundo do poço. Eu vivo um dia de cada vez. Depois do câncer isso foi exacerbado em um milhão”.