Anitta abre o jogo e diz que revelou bissexualidade aos 13 anos: “sempre gostei de garotas”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Anitta falou sobre a sua bissexualidade e também sobre a depressão. (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta falou sobre a sua bissexualidade e também sobre a depressão. (Foto: Reprodução)

Anitta falou sobre a depressão que enfrenta e também sobre bissexualidade, que adianta ter contado bem nova para a mãe

A cantora Anitta voltou a falar sobre a sua bissexualidade em entrevista para o site italiano Freeda. “Eu sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal“, contou a morena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leo Dias tem briga histórica com apresentador da Record e revela passado sujo do famoso: “Deixa eu te chupar”

Ana Maria Braga faz revelação inédita sobre a carreira e história impactante na Record vem à tona 

Ninguém vai cantar na televisão e fala ‘oi, sou hetero’. Ninguém precisa fazer isso. É assim que quero que lidem com minha bissexualidade. Se você vir um homem e uma mulher se beijando na rua, vai lidar com isso com naturalidade. Eu quero que vejam a mim com uma garota tão naturalmente quanto“, acrescentou Anitta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Anitta mostra sua indignação depois de ter malas extraviadas por companhia aérea (Foto: Reprodução)

Ainda na entrevista, Anitta comentou sobre a batalha contra a depressão: “Ela chegou para mim quando comecei a prestar atenção demais ao que as pessoas tinham a dizer sobre mim. Quando você entende que as pessoas não conhecem sua história, não sabem pelo que você passou, não sabem como é… estão vendo de fora e não sabem o que você passou para chegar até aquele ponto. Quando entendi isso, comecei a ver os comentários, a pressão e as expectativas que têm de mim assim: ‘é, eles não sabem de nada’. Eles estão falando, mas não sabem a coisa real que se passa na minha vida. Não tem propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão tem… Quando entendi isso, fiquei melhor na minha vida“, explicou a cantora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Faro relança Fat Family com homenagem a Deise Cipriano e filha dispara: “Demorei para ouvir minha mãe”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cesar Filho abre as portas da mansão onde mora e detalhe inusitado chama a atenção

A cantora Anitta também falou sobre todos os preconceitos que teve que lidar antes de ser tornar um nome famoso e reconhecido. “Sempre sofri todo tipo de preconceito: Sou mulher, sou jovem e uso a sensualidade no meu trabalho. As pessoas quando veem você balançando a bunda acham que você não é inteligente o bastante. É o preconceito que sempre sofro. E também porque vim de uma região muito pobre do Brasil. Sempre que me julgam, crio forças pra dizer: Sim, estou aqui“, contou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile