Quem acompanha Anitta, sabe que nos últimos anos a carreira dela deu uma verdadeira alavancada. Show em inúmeras partes do Brasil e diversas viagens internacionais. No entanto, um medo especial que a beldade acabou confidenciando, deixou todo mundo assustado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta usou o Instagram Stories na madrugada desta quarta-feira, 30 de janeiro, e fez um vídeo de dentro de um avião confessando que tem medo de utilizar o transporte aéreo.
“Agora meu medo de avião deu para voltar. Eu não consigo mais dormir no voo, que fico tensa. Cada teco que escuto, fico achando que o mundo está acabando”, disse ela. Para quem tem uma agenda de compromissos tão agitada quanto a dela, fica até difícil ter medo de usar a aeronave, né?
MAIS SOBRE ANITTA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Veio à tona, recentemente, a verdadeira religião da cantora. Ela é seguidora do candomblé e a informação pegou muita gente de surpresa, já que a cantora foi descoberta dentro de uma igreja católica. Fato é que Anitta conheceu o terreiro quando tinha 17 anos e não saiu mais do lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Galvão Bueno faz festinha particular, aceita desafio e deixa todo mundo chocado com atitude
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a morena tem uma verdadeira devoção e lealdade a religião seguida. Para se ter ideia, Anitta viajou para o México, gravou o The Voice, e quando desembarcou foi direto para o terreiro em um bairro do Rio de Janeiro.
Lá, Anitta ficou por cinco dias no local. Todo o sucesso da cantora, aliás, é creditado a fé da moça que é bem forte. Todas as informações vão estar na biografia não autorizada sobre a vida de Anitta, escrita pelo jornalista e apresentador Leo Dias.