Anitta foi direta ao ponto e expôs a vida íntima de uma vez por todas
Sem papas na língua, Anitta não se intimida quando quer expor o que pensa e vive. Desta vez não foi diferente, e a cantora abriu o jogo de vez a respeito de suas relações amorosas no Podcats, de Virginia Fonseca e Camila Loures.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira (23), a estrela dos palcos bateu um papo com as duas e citou que a família faz apostas sobre o tempo que seus relacionamentos irão durar.
“Sempre que eu apresento alguém novo a gente faz um bolão”, comentou. “Quando termina, a gente vê quem ganhou. Eu tenho que parar com isso. Eu apaixono e desapaixono muito fácil”, disse ainda Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no assunto, a cantora de 28 anos revelou que não possui inimizades com ex-namorados. “Eu sou amiga de todos os ex, ligo para as minhas amigas e indico. Falo: ‘fica com esse, que é mara'”, disse a artista no papo revelador.
No fim das contas, Anitta citou um caso em especial. “Tenho várias amigas que namoram ex. A Pocah é casada com meu ex, e eles estavam lá em casa ontem. Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado”, contou, referindo-se ao esposo da funkeira e ex-BBB, Ronan Souza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA DO SEXO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Recentemente, durante uma entrevista à Sabrina Sato, Anitta contou que acabou adquirindo uma doença após fazer muito sexo. Segundo a cantora ela sofreu com a Cistite de Lua de Mel, um tipo de inflamação na bexiga causada por movimentos constantes dos órgãos íntimos durante o ato sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, revelou a cantora.