CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta causa polêmica mais uma vez e é acusada de apropriação e desrespeito à raça negra e se irrita nas redes sociais.
A cantora Anitta foi alvo de mais uma polêmica, após a divulgação do clipe da música “Muito calor”, que ela lançou em parceira com o rapper Ozuna. Anita aparece no vídeo com o visual modificado, cabelos cacheados e dançando em uma laje de uma comunidade do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a cantora foi bastante criticada pela apropriação cultural, como o que aconteceu com o lançamento da música “Vai malandra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguidores da Anitta no Instagram detonaram a cantora e como um internauta escreveu, “se passar por negra”, relembrando o episódio ocorrido com o clipe de “Vai malandra”, outro internauta foi mais duro na crítica e desabafou, “Ih ó, ficou negra de novo. Anira nem esconde que todo clipe em favela ela tem que se apropriar. Sinceramente, é ridículo. Todos os clipes são iguais, esse looping começou em ‘Vai malandra’ e até hoje parecem todos a mesma coisa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Muito irritada com as críticas, Anitta escreveu um longo texto em resposta aos comentários, se explicando por pontos tentando se defender da acusação de apropriação cultural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta respondeu: “Meu Deus. Que loucura! 1. “Onda diferente” é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português. 2. O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse.”
E Anitta continuou seu desabafo, dizendo: “3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, pão de açúcar, Cristo, praias etc… 4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre. 5. Vocês nunca estão satisfeitos”.
+Famosa atriz que se envolveu com Fábio Jr. faz dura e triste revelação envolvendo grave doença