Anitta falou abertamente sobre sua bissexualidade. A cantora contou ainda porque não gosta de falar sobre o assunto publicamente.
Anitta vem sendo assunto frequente na mídia nos últimos dias, principalmente depois que a cantora expôs para todo o país sua grave doença. Durante uma entrevista concedida para o site italiano Freeda, a funkeira abriu o coração e acabou falando abertamente sobre a depressão que enfrenta e a sua sexualidade. Apesar de não gostar de abordar o assunto, a artista fez algumas declarações sobre sua bissexualidade.
“Eu sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, declarou Anitta, que há poucos dias terminou o namoro com Pedro Scooby.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora expôs que quer as pessoas a sua volta enxergando sua orientação sexual com naturalidade, da mesma forma que olham para um heterossexual. Além disso, Anitta abriu espaço para falar sobre o drama que enfrenta desde que foi diagnosticada com depressão. Ela disse que foi atingida em cheio pela doença, a partir do momento que passou a prestar atenção nos comentários das pessoas a respeito de sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
+Gusttavo Lima é pego na mentira e vídeo desmascarando o cantor é exposto para todo o país
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que a cantora passou a analisar tudo com mais propriedade. Anitta percebeu que as coisas que eram ditas vinham de pessoas que não sabiam nada sobre sua realidade, nem sobre seus enfrentamentos diários. “Eles estão falando, mas não sabem a coisa real que se passa na minha vida. Não tem propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão tem… Quando entendi isso, fiquei melhor na minha vida”, disparou ela.