Após assumir sua verdadeira bissexualidade, Anitta escancarou para o país que vive um romance com uma de suas bailarinas.
Anitta foi um dos nomes mais comentados desta última semana, não somente em função de sua apresentação no Rock in Rio. Contudo, a cantora chamou atenção também com os assuntos que diz respeito a sua vida amorosa. Bissexual assumida, a funkeira, que recentemente colocou um ponto final em seu relacionamento com Pedro Scooby, declarou que mantém um romance esporádico com sua bailarina, Ohana Lefundes.
Durante entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, Anitta deu maiores detalhes do assunto: “Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada”. Além disso, a cantora revelou que sente inveja da profissional, pois ela não precisa colocar uma meia calça em função de seu corpo perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a sexualidade da Anitta não é novidade para ninguém. Durante uma entrevista concedida para o site italiano Freeda, a funkeira tratou sobre o assunto. “Eu sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa”, disse ela.
Anitta ainda continuou: “Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”. Pelo visto, a naturalidade com quem a cantora vem tratando a questão da orientação sexual tem dado certo, tanto que até ela admitir a situação nunca havia sido cogitado esse romance com a bailarina. Apesar de que, ela já teve o nome associado a outras mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE