Neste domingo, 03 de junho, aconteceu em São Paulo a 22° edição da Parada do Orgulho LGBT com um tema voltado para as eleições. O evento arrastou uma verdadeira multidão de pessoas e lotou a Avenida Paulista. Dentre as atrações estiveram ninguém menos do que Pabllo Vittar e a Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última mencionada, por sinal, veio diretamente do México, onde ganhou o prêmio hit do ano com “Downtown” no MTV Miaw Awards, para o show na parada gay. Antes de iniciar sua apresentação, Anitta deu uma série de entrevista e disse que está no evento é sempre uma grande satisfação, pois tem dimensão da importância.
+Bruna Marquezine abusa da sensualidade em novo ensaio fotográfico
“Eu vou realizar meu sonho de ter meu próprio trio na parada LGBT em São Paulo, vai ser muito amazing. Vou chegar lá arrasany. Vocês me perguntaram se meu bofe vai pra Parada? Claro, queridos, muso da parada! Tô muito empolgada. Que diva seria eu se chegasse sem bofe pra mostrar pra vocês galera, pra esfregar na cara de todos”, disse ela, se referindo ao marido Thiago Magalhães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira vez que fui numa Parada LGBT foi lá no Rio, com a família de uns amigos meus, eu era novinha. Nossa, foi muito especial gente, você entender o contexto… Era uma família muito diversificada que foi comigo. Eu fiquei muito feliz, cheguei em casa contando pra minha mãe. Nunca imaginei que um dia estaria lá cantando para esse público que me ajuda tanto, que me apoia tanto. Não tenho palavras, gente, é muito legal fazer parte dessa corrente”, disse a artista.
ANITTA OFERECE AJUDA PARA FÃ ‘SAIR DO ARMÁRIO’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
Junho é celebrado em todo o mundo como o mês do Orgulho LGBT. Neste domingo, 03, será celebrado em São Paulo uma das maiores paradas gay. Várias pessoas devem se concentrar na Avenida Paulista para comemorar a diversidade e pedir por paz em meio a tanto preconceito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta, muito ovacionada pela comunidade LGBT, será uma das atrações do evento. A cantora se pronunciou por meio de suas redes sociais e deu detalhes de como será a organização da parada. Enquanto falava do assunto, a popstar foi surpreendida com um recado deixado por um fã.
“Eu quero ir te ver amanhã na parada, mas como eu vou falar pra minha mãe que vou na parada LGBT sem me assumir”, escreveu o internauta. Anitta, por sua vez, ofereceu ajuda e o incentivou a falar se sua opção sexual. “Se assume uai. Te ajudo se quiser (sem ironia)”, disse a cantora.