Anitta castiga o próprio pai

Anitta e Mauro Machado

Anitta e Mauro Machado (Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta tomou uma séria atitude contra o seu pai, Mauro Machado, que não apareceu no clipe de Combatchy por causa da briga com Leo Dias

Anitta lançou na última terça-feira (19) o clipe da música Combatchy, em parceria com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebeca. A falta de uma participação que era esperada, porém, não apareceu no corte final da produção, e esta pessoa foi Mauro Machado, pai da Poderosa, conhecido como Painitto. Algumas pessoas acabaram se perguntando o que poderia ter acontecido para ele ter desaparecido do vídeo, contudo, o TV Foco recebeu com exclusividade o motivo.

De acordo com uma fonte ao site, a cantora decidiu não vincular sua imagem ao pai após o episódio que pegou mal na internet em que o veterano debocha do vício de Leo Dias nas redes sociais, durante uma troca de farpas que aconteceu por causa da própria artista. Ele chegou a participar das gravações e teria o papel de um “fanfarrão”e “cafetão”, como ele mesmo contou nos Stories do Instagram na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mauro Machado virou até assunto na época por ter flertado com a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry. Ambos disseram que tudo não passou de uma grande brincadeira entre eles. A amiga de Anitta explicou tudo à revista Quem. “Eles estavam brincando, foi um momento de descontração. Adoro o Painitto. Acho ele muito gente boa e muito engraçado. Foi uma brincadeira do momento”, declarou.

Ainda sobre a polêmica, o pai da cantora de Show das Poderosas insinuou que as revelações feitas por Leo Dias sobre sua relação com a filha, que só teria se estreitado após o sucesso da artista, aconteceram por ele ter supostamente usado drogas. Claro que o jornalista ficou extremamente ofendido com as alegações e lamentou bastante nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta, de acordo com sua biografia não autorizada escrita pelo apresentador do Fofocalizando, não gosta que ninguém da sua família – seja seu pai, sua mãe ou o irmão – falem por ela sem ser consultada antes. A atitude do veterano de ter debochado de uma situação tão delicada lhe deixou furiosa, a ponto de pedir desculpas sinceras ao jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile