Xiii, a cantora Anitta acaba de ter seu nome atrelado a uma polêmica e das grandes. Segundo informa o site G1, a cantora andou cobrando um valor de cachê para fazer um show de uma prefeitura que está gerando grande discussão e até investigação por parte da polícia.
Segundo o que foi informado, Anitta foi a grande estrela da festa dos Visitantes que ocorreu nesta última quinta-feira (27) em Parintins. O motivo para a tal polêmica é que a beldade teria cobrado o valor de 500 mil reais da prefeitura da região. Segundo o MP, esse é no mínimo o dobro do valor cobrado pela cantora Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos tem esposa secreta, escondida por motivo triste e inacreditável: “Imperdoável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A promotora da justiça, que se chama Lilian Nara Pinheiro, questiona o valor cobrado por Anitta de meio milhão de reais para cantar com o uso de verba pública.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
“Normalmente essa cantora, especificamente a cantora Anita, cobra um valor de R$ 200 mil. Encontramos alguns lugares, algumas prefeituras, em que ela foi e fez uma cobrança de 250, 240, 270 mil. Ou seja, vamos aceitar que ela chegasse até um valor de R$ 250 mil? Então a prefeitura está disposta a pagar o dobro. Vai pagar meio milhão de reais para trazer essa atração. Até o presente momento nós estamos buscando razões para isso e uma das informações que nós pedimos foi justamente relativa à justificativa de preço. Por que pagar esse valor a essa cantora especificamente?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Anitta com seu valor chocante e acima da média, o ministério público também investiga os custos do evento, que teriam saído bem acima do previsto. Segundo a promotoria, apenas o valor de 500 mil reais pagos para a cantora resolveria a contaminação da água de Parintins.
“São várias situações que precisam ser analisadas e faço esse destaque no sentido de que o Ministério Público não está nem analisando, nesse momento, se esse dinheiro poderia estar sendo investido no lixão, se poderia estar sendo investido na questão da água. Não se está verificando, nesse momento, se esse dinheiro seria melhor aplicado em alguma situação de saúde do município que também precisa de atenção. Nós estamos analisando, nessa primeira etapa, apenas a forma que foi feita essa contratação. Estamos identificando que as informações prestadas são insuficientes para se atestar a regularidade dessa contratação”.