Anitta comenta reação da mãe ao assumir bissexualidade e choca
16/11/2018 às 22h23
Anitta, uma das cantoras de maior sucesso, deu o que falar com seu novo documentário, “Vai, Anitta”, que foi lançado na Netflix nesta sexta-feira, 16 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos episódios, Anitta revelou a reação de sua mãe, Miriam, após ela revelar que já beijou outras meninas e surpreendeu.
+A Fazenda 10: Leo Stronda sobre Rafael Ilha: “Vai sair com rejeição máxima”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei morrendo de medo da reação dela e ela foi completamente normal, como sempre é comigo”, declarou a artista. “Por isso hoje eu tenho tanta vontade de dar suporte a todas as pessoas que têm suas diferenças sexuais, porque me lembro bem do suporte que eu tive um dia e o alívio que minha mãe me causou. Ao mesmo tempo que agradeço a ela, eu tento ser um suporte para as pessoas que não tiveram essa sorte que eu tive”, contou.
+Destaque em novela das nove, Yanna Lavigne comenta retorno aos trabalhos após nascimento da filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não é a primeira vez que Anitta fala sobre sua bissexualidade. Em entrevista recente ao programa de Amaury Jr, a cantora respondeu se era bissexual: “Eu não sou muito de ficar rotulando as coisas, não”.
Anitta revelou ainda que, após estourar mundialmente com o hit Vai, Malandra, em dezembro do ano passado, enfrentou uma depressão daquelas na família.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
+ Luciano Huck enfrenta incêndio com Angélica e os filhos usando máscaras
Ela teria sido causada por problemas familiares com o pai e o irmão, sem emocional para suportar tudo aquilo. A repercussão da música foi imensa, mas a artista relata que se sentia mal mesmo assim. Ela não conseguia se ver feliz com o sucesso internacional.
“Quando consegui que todo mundo falasse de mim depois do ‘Vai, Malandra’, depois que passei a bombar lá fora, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz, percebi que tinha algo de errado, porque não estava. Eu estava mal, e aí eu entendi que a minha depressão tinha voltado”, explica.
+Carla Perez completa 41 anos de idade e recebe declaração apaixonante de Xanddy
“Na verdade não tinha voltado, mas não tinha me deixado. Estava passando por vários problemas, muita pressão na carreira. Meu pai indo pior no trabalho, meu irmão tinha largado a faculdade por minha causa, foi a primeira vez que tive depressão na minha vida”, completou.