A cantora Anitta está mesmo com tudo! Com uma carreira artística estouradíssima na música, a carioca agora se tornou uma das finalistas do Festival comKids – Prix Jeunesse Iberoamericano 2019.
A premiação é formada por uma comissão internacional com profissionais especializados nas áreas de mídia, educação, cinema e arte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Furtado desabafa sobre luta contra câncer, retorna ao hospital onde fez tratamento e emociona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clube da Anittinha, desenho projetado pela artista para seu público infantil, é um dos finalistas da importante premiação. A animação de Anitta concorre na categoria Até Seis Anos Ficção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Em recente entrevista, Anitta falou sobre o projeto de animação inspirado em sua vida. “Eu sempre tive um público infantil muito grande, mas nunca havia produzido um trabalho para ele. Eu tento não só entreter e divertir as pessoas, mas passar mensagens importantes. Cada dia mais vejo a importância da educação na vida das pessoas. Procuro, muito sutilmente, passar princípios e valores no meu desenho”, explicou ela.
A cantora carioca Anitta, foi pega de surpresa neste último domingo, 9 de junho, ao descobrir que mais uma vez um trecho de sua música foi vazado. Dessa vez, a música que teve um trecho vazado na internet foi a “Faz Gostoso”, que a cantora gravou com a Madonna alguns meses atrás. Segundo informações, Anitta teria se irritado com o vazamento, mas é claro que já teve gente imaginando que tudo não passou de estratégia de marketing dela mesma, porém, o jornalista do SBT, Leo Dias, contou que a carioca ficou passada pois foram seus próprios fãs os primeiros a publicar a canção que está com data de lançamento previsto para o dia 14.
Vale lembrar que durante as gravações da nova música das musas, Anitta revelou em uma recente entrevista para o jornalista, que precisou ensinar português para a cantora internacional Madonna. “Eu tive que treiná-la. Ela está morando em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado. E era horrível. Ela me falava: Se eu fizer errado me corrige. E eu pensava: Como é que vou corrigir essa mulher? Foi tenso, mas incrível, disse a brasileira”.
Anitta ainda falou que a ideia da participação surgiu de Madonna, que entrou em contato com ela. “Estava nos Estados Unidos na casa de uma amiga. Não achei que era trote só porque foi uma chamada de vídeo, mas, com certeza, fiquei no chão. Fingi tranquilidade, mas estava de verdade nervosíssima. Quando desligou eu me joguei no chão e gritei. Ela chegou até mim por conta de um amigo meu que é amigo dela e que eu conheci por meio da Marina Morena, que trabalha comigo. E, nessa pesquisa para escolher quem colocaria no álbum, falaram o meu nome”, contou a cantora feliz da vida.