Anitta critica guerra entre Rússia e Ucrânia: “Coisa de gente burra e pouco visionária”
Anitta foi uma das famosas que usou suas redes sociais para emitir uma opinião sobre a guerra entre a Rússia e Ucrânia, que se iniciou na última quinta-feira após o presidente russo, Putin, invadir o país vizinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu twitter, Anitta fez críticas a guerra, e ressaltou que o mundo deveria estar preocupado com a natureza ao invés de brigar por poder. “2022 gente… Era para estarmos deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais.”, ressaltou a cantora.
Sem filtros, a funkeira ainda chegou a chamar a atitude do presidente da Rússia de burra. “Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária ou de gente que já tem sua nave espacial pronta pra sair da Terra com a família quando nosso planeta estiver inabitável… não é possível”, criticou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSA PEDE ORAÇÕES
Ainda em suas redes sociais, Anitta prosseguiu sobre o assunto e pediu que seus milhares de seguidores orem pelo país atingido. “Minhas orações hoje vão para todas as pessoas presentes na Ucrânia nesse momento. Uma tristeza muito grande ver que o mundo ainda acha o poder está acima de tudo”, escreveu.
REAÇÃO NA WEB
O desabafo de Anitta no twitter viralizou, já que poucos famosos se pronunciaram até o momento. “Anita não erra em nada que fala. Que mulher sensata, tiro o chapéu pra ela”, disse uma fã. “Num dia está jogando dinheiro pro alto e no outro falando sobre a guerra de maneira mais vaga possível….use seus milhões para promover algo que realmente tenha impacto social além dos milhares de likes dos seus seguidores “visionários e inteligente”, nos poupe só um pouquinho.”, criticou outro. “O ser humano sempre vai buscar mais poder econômico e defender o seu país. Isso não vai mudar. Estamos longe de uma união mundial entre as nações, e essa guerra é só uma mostra de que estamos longe de evoluir intelectualmente.”, opinou um terceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE