A cantora Anitta foi vista em uma boate da Zona Norte do Rio dançando disfarçada. Ela chegou bem discreta à boate Parada 021, na Vila da Penha, acompanhada apenas por um segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Evaristo Costa passa a trabalhar para Silvio Santos e volta à TV em 2019
De acordo com o jornal Extra, a Poderosa entrou por uma porta de acesso somente para funcionários do local. Foi direto para um camarote reservado, onde estavam vários amigos de Honório Gurgel e seu maquiador Renner Souza.
A pergunta que ficou é: onde é que estava Thiago Magalhães, o marido de Anitta? Ele não compareceu ao local. Segundo os rumores, o relacionamento da estrela poderia estar em crise.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Dodô se desespera e toma atitude radical após Naná revelar que Remy não é seu filho
De shortinho, tênis e body transparente preto, a funkeira pediu um boné emprestado para poder dançar sem ser notada. Não teve jeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é a primeira vez que Thiago Magalhães não comparece a um evento da funkeira. O empresário também não esteve na feijoada surpresa que Anitta preparou para o irmão Renan Machado, no dia seguinte, em sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O que aumentou a especulação de uma crise entre eles. Na ocasião, Anitta soube, inclusive, que será titia. “Se for uma menina, vou torná-la um ícone fashion”, comemorou ela num vídeo.
ANITTA X LEO DIAS
Leo Dias resolveu se manifestar sobre o seu vício em cocaína e usou as redes sociais para falar o que sente em relação a tudo isso. Na madrugada de ontem (7), no Instagram, ele compartilhou um comentário feito em seu perfil no Twitter, e agora, entrará em uma clínica de reabilitação, tendo que atrasar a biografia de Anitta.
“Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, implorou ele, que recebeu o apoio dos seguidores.
Diante diss, ele decidiu se submeter a uma “rehab”, na qual fará o tratamento completo em uma clínica de Goiás ainda neste mês, quando começará a tratar a situação. Consequentemente, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a obra que contará a história da cantora Anitta precisará ser atrasada.
Ela vem sendo escrita por Leo Dias e, diferente do que estava previsto, não sairá mais este ano. Ela está sendo bancada pela editora Agir e deve ser lançada apenas em janeiro de 2019, caso não haja nenhum outro imprevisto.
Recentemente, Leo Dias admitiu ser viciado em cocaína, em entrevista à revista Veja.