Anitta falou sobre vacas e bezerros e acabou se atrapalhando um pouco e dando informações erradas
A cantora Anitta mostrou que não entende muito do mundo animal ao defender que as pessoas parem de comer carne de vaca e qualquer alimento de origem animal.
Ela começou falando sobre a vaca. “Pra tirar leite da vaca todo dia de manhã para o resto da vida, ela em que estar grávida para sempre, né? A vaca não dá leite assim, não é um bicho que dá leite do nada. A vaca, para dar leite, tem que estar grávida, tem que ter um filho. A vaca é igual aos animais. Minha teta está aqui, mas não tenho”, explicou Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na realidade as vacas, diferentemente do que a Anitta disse, produzem leite até dois anos após o nascimento do bezerro. “É por isso que parar de comer carne mas continuar consumindo alimentos como queijo, leite, iogurte dá no mesmo, porque o impacto ambiental é o mesmo para essa questão da agropecuária”, declarou.
Foi então que Anitta resolveu falar sobre o “baby beef”. “É ainda pior, porque tem que ter um monte de bezerro o tempo inteiro, enche a vaquinha de hormônio para ela sempre estar pronta para engravidar, tem que ter bezerro o tempo inteiro, e o bezerro é tirado da mãe. Eles tiram o bezerro, deixam-no lá paradinho e criam o baby beef”, disparou.
Na verdade, Baby beef é o corte do músculo central da alcatra, e o nome “baby” não tem nada a ver com o fato do bezerro ser o “bebê” da vaca como Anitta pensou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE