Anitta decide falar sobre casamento com Thiago Magalhães
20/11/2018 às 8h48
A cantora Anitta decidiu lançar uma série documental na Netflix para mostrar um pouco mais sobre sua vida fora e dentro do palco. Em dado momento, por exemplo, a funkeira relembrou o casamento com Thiago Magalhães, contando como se conheceram e revelando que foi ela quem deu o primeiro passo na relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record dá aviso importante para apresentadores do Hoje em Dia
Apesar de hoje em dia não estarem mais juntos, Anitta optou por não tirar Thiago da série. Ela ainda detalha o dia em que os dois começaram a namorar, até se casar poucas semanas depois, na Amazônia, durante as gravações do clipe da música “It’s That For Me”, em parceria com o DJ Alesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã indicou para a gravação do clipe”, recorda ela. Anitta e Thiago se casaram com a presença apenas de um pajé. A cantora também revela que brigou com o marido após a cerimônia. “[Durante a celebração] Ele ficava rindo. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga”, conta ela, aos risos, aos seus empresários gringos.
+Globo define estreia e término do BBB19; saiba tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apenas uma foto da cerimônia foi registrada. Na mesma conversa, a cantora revela ainda que se casou duas vezes com Thiago e que iria se casar novamente, em Las Vegas.
ANITTA IGNORA PRODUTOR QUE A CONSAGROU
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
A cantora Anitta está cada vez mais em alta, no entanto, seus antigos produtores lamentam o fato dela ter esquecido todos eles depois que ter chegado tão longe. Foi o que o DJ Batutinha e Rômulo Costa fizeram questão de destacar em entrevista ao UOL, após o documentário Vai Anitta.
Repleto de polêmicas, a série da Netflix acabou esquecendo duas pessoas das que fizeram a carreira da artista emplacar, quando ela ainda pertencia ao mundo do funk carioca, logo no início de sua trajetória. Arrasados, eles se mostraram entristecidos e afirmaram que houve ingratidão.
“Já esperava. O ser humano é ingrato, mas a história está aí e não se apaga. Existem registros como fotos, vídeos, programas e discos e é só ver ou procurar para descobrir onde ela começou a carreira”, disparou Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, onde Anitta foi lançada.
Já Batutinha disparou em suas redes sociais: “Larissa, você pode até me tentar tirar da sua história! Mas não tem como negar que eu estava certo. Parabéns pela série no Netflix”. Segundo ele, em entrevista ao portal no mês de março deste ano, Anitta foi descoberta após um vídeo na internet.
+ Luciano Huck enfrenta incêndio com Angélica e os filhos usando máscaras
“Eu tinha certeza absoluta que havia encontrado uma popstar! Mesmo dentro do universo do funk”, disse ele. Hoje, a assessoria de Anitta se recusa a falar sobre o assunto.