Anitta divide a internet com posicionamento político

25/08/2019 às 17h38

Por: Ionara Santna
Imagem PreCarregada
Anitta e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Anitta e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Anitta e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Anitta divide a internet com posicionamento político

A cantora Anitta vem causando grande revolta por parte de seu público após fazer uma declaração polêmica sobre o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, e justificar falta de espaço no atual governo para questões ambientais e LGBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após vários pronunciamentos sobre as tristes queimadas na amazônia, em que a cantora gravou uma série de vídeos, deixando-os, inclusive, permanentemente em seu perfil, a cantora também publicou uma série de fotos sobre o ocorrido. “Esqueçam a guerra. Entendam o problema. Procurem soluções, não culpados. Faça sua parte.”, disse a cantora em algumas das mensagens.

+A Dona do Pedaço: Conheça a verdadeira filha de Maria da Paz e saiba como será o encontro entre as duas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Tatá Werneck relata momentos com Fernanda Young e faz desabafo sobre luto

+Luísa Sonza se desespera as vésperas de estreia em Dança dos Famosos e pede ajuda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a cantora acabou se envolvendo em uma polêmica após uma declaração que dividiu opiniões. “Amiga, amei muito esse seu vídeo com as crianças. Me emocionei. Mas ontem fiquei triste com a passeata sobre a Amazônia. Estava doida para compartilhar os vídeos mas daí vi um monte de gente xingando o presidente, alguns com bandeiras vermelhas se aproveitando da situação para promover outro partido”, disse a cantora.

Bolsonaro e Anitta (Foto: Reprodução)

Bolsonaro e Anitta (Foto: Montagem/TV Foco)

Anitta continuou, e afirmou entender os posicionamentos do atual governo sobre questões ambientais e LGBT. “Eu entendo as razões pelas quais o governo atual não tem sido nada favorável às questões ambientais e sociais. (Quando se trata de questão LGBT, por exemplo). Entendo que tenha se tornado uma guerra política. Mas não acho que agressividade e xingamentos seja o caminho”, disse a artista.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

” O presidente foi eleito pela democracia e seus eleitores vão sentir o mesmo que os eleitores da Dilma sentiram quando tiraram ela do poder aos gritos. Isso pode virar uma guerra civil e nada ajudaria à questão principal que amamos, a natureza”, disse a cantora Anitta.

Após a mensagem, uma série de fãs e seguidores comentaram e se dividiram sobre as opiniões do desabafo da cantora, e causaram um verdadeiro alvoroço. “Bolsominia se revelou” comentou um. “Ela está sendo coerente e nada mais”, disse outra. “ENTENDE AS RAZÕES, olha não dá pra defender, tá onde tá graças ao público LGBT e não luta por nós”, comentou outra. “Anitta está certa, não é hora de briga política”, opinou um terceiro.

+Bruno Gissoni e Yanna Lavigne deixam luxo para trás e decidem morar em Kombi

+Murilo Benício aparece pela primeira vez com namorada após término com Débora Falabella

Por meio das redes sociais, Anitta continuou seu posicionamento. “Se eu tivesse calada também me pediriam uma posição incessantemente. Feliz e infelizmente pela visibilidade que tomei as pessoas esperam isso de mim. É que eu realmente acredito que dá pra achar um meio termo. Vou tentar. Conversando com os dois lados com respeito. Se funcionar será lindo”, disse a artista.

https://www.instagram.com/p/B1mTYttH8pE/

Amazônia
anitta
Bolsonaro
famosos
LGBT

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.