A cantora Anitta passou por um momento bastante doloroso neste último domingo, 28 de abril. É que o cãozinho da cantora, Afonso, morreu. Bastante abalada, ela comentou sobre a situação em suas redes sociais e comoveu com o grande desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar vi que não voltaria pra casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais pra não perceber que você não vai me receber. Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu. Sim, meus cachorros, pra mim, tem a importância de qualquer ser humano. Só consigo sentir dor. Só isso. Eu tava doida esperando você crescer pra viajar comigo. Não consigo acreditar. Tá foda.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os seguidores da Anitta, claro, a consolaram: “Só quem já passou sabe o tamanho dessa dor”, escreveu uma internauta. “É muito triste, meus sentimentos”, comentou outro. “Muito triste, eu já passei por isso e até hoje sofro com a notícia. Que Deus te conforte”, disse outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Para quem não sabe, o cachorrinho tinha problemas cardíacos e, em fevereiro, chegou a ser internado para tratar da doença. Ela havia ganhado o animal em dezembro do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRMÃ DE ANITTA SE REVOLTA COM BOLSONARO
Durante a corrida eleitoral de 2018, para decidir quem seria o novo Presidente do Brasil, a campanha Ele Não contra Jair Bolsonaro tomou conta das redes sociais. Na época, Anitta acabou se metendo em uma grande confusão por conta de sua demora em se pronunciar sobre o assunto. A gata acabou gerando a revolta da comunidade LGBT por não ter se manifestado de forma direta contra o político.
Tanto que o voto da cantora, que tem o apoio maciço da comunidade LBTB, acabou sendo questionado. Dessa vez, a história voltou à tona por conta de uma manifestação do irmão da cantora, Renan Machado. Acontece que ele resolveu deixar um comentário em um publicação de uma das pessoas que fazem parte do Governo de Jair Bolsonaro que apoiava a decisão do Presidente de retirar um vídeo da propaganda do Banco do Brasil dirigida ao público jovem.
“Você concorda com o Bolsonaro que: ‘Brasil não pode ser um país só do mundo gay, de turismo gay. Temos famílias”’, dizia o texto. O irmão de Anitta acabou deixando uma mensagem polêmica na rede social se mostrando arrependido por ter votado em Bolsonaro. “Devemos ter campanhas anti preconceito sim. Passam dos limites! To quase me arrependendo de ter votado em vocês”,declarou Renan Machado.