Após se apresentar em uma premiação internacional e ganhar disco de platina por seu sucesso “Downtown” ao lado do colombiano J Balvin, Anitta rasgiu elogios ao parceiro em rede social nesta sexta-feira, 23 de fevereiro.
“Sim, eu batalhei muito. Mas quando você esbarra com a generosidade em forma de artista, realmente tudo caminha mais rápido. Não vou ficar aqui fingindo que eu lacrei por mim mesma e omitindo o real mérito… Esse cara me ajudou muito. Graças a ele foi tudo tão rápido. Não só trabalhando junto comigo, mas sendo um amigo mais que especial, me deu ombro quando precisei, e me alavancou sem medo de me ver crescer”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 17 anos e morando sozinha, Klara Castanho fala sobre relacionamento polêmico com os pais
“Ele ajuda as pessoas pra retribuir ao universo tudo de incrível que ele já conquistou e pouco se importa se vão ultrapassá-lo, se ele vai ser o número 1 ou o 2 ou o 3, ou o 10… Esse é dos meus. Se o mundo tivesse mais pessoas assim… Que fique para todos o exemplo de que não precisamos reinar absolutos nem passar por cima de ninguém. Quando dividimos o que temos sem medo, a vida nos devolve em dobro. Eu e meus fãs seremos gratos eternamente!”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANITTA SE ATRASA EM SHOW E É VAIADA
Anitta ficou bastante empolgada com sua primeira apresentação em uma premiação importante nos Estados Unidos, na noite desta última quinta-feira, 22 de fevereiro. Ao lado de seu grande amigo J Balvin e Jeon Arvani, no Prêmio Lo Nuestro, ela performou as músicas Machika e Downtown.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em um show marcado para fazer em uma boate em Miami às 23h, ela subiu ao palco às 3 horas da madrugada e acabou sendo vaiada pelo público que esperava pela brasileira no local. Após cantar poucas músicas, a funkeira deixou o local sem se despedir. Os ingressos para o show meteórico da artista custaram a partir de 45 dólares, certa de R$ 150. É o que informa a revista Veja.
Vale lembrar que, após a apresentação da premiação, a funkeira, é claro, ficou em êxtase e chorou em vídeos publicado em sua conta no Instagram Storie. “Obrigada, gente. Agora é a hora de português. Três línguas que tenho que falar. Que bom. Eu estou muito feliz, gente. É o dia mais feliz da minha vida. Não dá para acreditar no que aconteceu. Chegar aqui e todo mundo sabendo quem eu era e qual era a minha música. O melhor dia da minha vida. Obrigada todo mundo”.
Thiago Magalhães, que acompanhou a mulher na premiação, foi só elogios em seu Twitter. “É lindo ver o que você conquistou. Só você sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Que sua trajetória árdua sirva de inspiração pra todas as pessoas que buscam superação. Parabéns pra mulher mais determinada que já conheci. Você é uma aula diária. Te amo”.