CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Anitta declarar apoio a Lula e receber críticas de Antônia Fontenelle, a cantora volta a público e detona a youtuber
Anitta e Antônia Fontenelle ganharam destaque nas redes sociais nas últimas horas após uma polêmica envolvendo política e a cantora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira (11), Anitta publicou no seu twitter que é eleitora do Lula e que vai votar nele se for realmente isso que fará o Bolsonaro sair do poder.
Segundo a top 1 global do spotify, ela gostaria de acreditar que tem uma terceira opção de voto, já que as duas opções fazem muita briga política entre si, mas não tem, por isso que seu voto será no petista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que Antônia Fontenelle não gostou nada da forma que Anitta declarou o seu voto e detonou a artista nas redes sociais no último dia.
Segundo Antônia Fontenelle, Anitta foi irresponsável ao declarar o seu voto: “A Larissa de Honório Gurgel, vulgo Anitta, que mora lá fora, que não mora no Brasil, mora lá fora, quando vem para cá tem uma vida milionária por quê? Porque fizeram dela uma milionária. Ela vem dizer que oferece ajuda para o Lula ganhar, é uma irresponsável”.
Ainda segundo o que Antônia Fontenelle disse nas redes sociais, Anitta deveria tomar vergonha na cara: “É inadmissível uma pessoa induza as outras a votar no Lula sabendo quais são os planos do PT [Partido dos Trabalhadores]. Aliás, tu não deve saber, né?! Tu está de sacanagem, ou ganhando muito dinheiro para isso. Toma vergonha na tua cara! É isso que você deveria ter, vergonha na cara. Morar fora e ficar induzindo teu público a votar no Lula!”.
RESPONDEU
Anitta não levou o desaforo para a casa, não aceitou a forma como a influencer se referiu a ela e detonou em live com o cantor Felipe Ret.
Durante a live Anitta respondeu: “Eu vou explicar o seguinte, para essa alma obscura que eu nem sei o que falou mas eu já imagino, ela fala e fala errado, porque quando fala, é baixaria para se sair bem para cima dos outros”.
Em seguida a cantora explica o porque ela decidiu declarar o voto ao Lula.