Anitta é acusada de promover promiscuidade para crianças e rebate com resposta daquelas

A cantora Anitta (Foto: Artur Meninea/Gshow)

A cantora Anitta (Foto: Artur Meninea/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem acompanha as redes sociais da cantora Anitta sabe que ela não costuma muito levar desaforo para casa. Neste domingo (06), ela utilizou o Twitter para mais uma vez rebater uma crítica feita por um internauta em um de seus posts na rede social.

Tudo começou quando a cantora respondeu a uma postagem de Marcos Mion. O apresentador da Record revelou que teve um sonho com Anitta em que ela era uma espécie de Barney que tomava vida e voltava a ser brinquedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta aproveitou a ocasião para anunciar um desenho animado que está preparando. “Foi premonição, amigo. Por que meu desenho animado ta quase ficando pronto”, disse a cantora.

+Vice do BBB18, Kaysar está cobrando fortuna por presença vip; saiba o valor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela, no entanto, parece não ter agradado algumas pessoas. Um seguidor, por exemplo, criticou a iniciativa. “Essa ultrapassou o limite do pudor. Envolver crianças nessa putaria. Enquanto crianças brasileiras ouvem funk, a ‘pátria educadora’ fica nos últimos lugares no mundo”, disse.

Anitta não perdeu tempo e tratou de responder o seguidor: “Papagaio, primeiro você vê, depois você critica”, rebateu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANITTA CONTA QUE NÃO É MOTIVADA POR DINHEIRO

Neste sábado, 05 de maio, o Caldeirão do Huck contou com a ilustre presença de Anitta. A cantora, como havia prometido para o amigo, voltou ao palco da atração duas semanas depois de ter se apresentado com Wesley Safadão, cantou alguns dos seus maiores sucesso e ajudou um jovem a realizar seu sonho.

A popstar brasileira entoou os versos de uma música inédita escrita por um compositor de 17 anos, que escreveu Movimento, título da canção, pensando na artista. Após a apresentação, Anitta revelou que na sua vida profissional o que ela faz não é motivada pelo dinheiro e que não costuma trabalhar pensando nisso.

“Eu faço o meu trabalho por amor, nunca por dinheiro, por eu estar interessada [sussurro na platéia]. É verdade. Se a gente fizer algo visando apenas o quanto vai ganhar, a gente nunca vai chegar longe e fazer tão bem feito e com amor”, disse ela. A cantora, casada com Thiago Magalhães, revelou que tudo é consequência.

“O dinheiro é uma consequência do seu trabalho bem feito, ele vem, você se dá bem, você fica bem, mas nunca pode ser a sua motivação, o quanto você vai vender, o quanto você vai fazer… é sempre você amar e gostar muito do que você está fazendo”, contou a cantora, que chegou ao sucesso depois de muito batalhar por ele.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile