Uma matéria publicada pela Folha de São Paulo mostra que pastores como Silas Malafaia vão contra a Anitta
Anitta se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (2) após ler em uma matéria publicada pela Folha de São Paulo que pastores como Silas Malafaia estavam reproduzindo mensagens contra a cantora.
Segundo a matéria, o objetivo das mensagens seria vender uma imagem ruim de Anitta para eleitores jovens do Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo os dados obtidos pela Folha de São Paulo, o Pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo estaria disparando essas mensagens e o embate vem por conta das diversas vezes que Anitta se mostrou contra os ideais do presidente Bolsonaro.
Além de Silas Malafaia, o pastor André Valadão também estaria nesse grupo para atacar Anitta, já que ele já criticou várias vezes a cantora nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua defesa, Anitta publicou: “Acho que agora vou ter que pedir pra rezar por mim já que estão se reunindo pra orar contra alguém”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Anitta continuou: “Já vou fazer um bom de um ebó pra me proteger dessa praga aí”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRÍTICAS A CANTORA
André Valadão não parece gostar de Anitta, dado as tantas vezes que o pastor evangélico já disparou mensagens contra a cantora.
Ele já criticou diversas vezes outros pastores evangélicos que se pronunciaram a favor do sucesso da cantora, e chegou a dizer que líderes evangélicos que comemoram isso, não são crentes.
“O que falar para os crentes que estão comemorando o alcance global da música de Anitta?”, em pensar duas vezes, o irmão de Ana Paula Valadão condenou: “Não é crente não gente! Pelo amor de Deus, não é crente não!”.