Anitta desabafou após ser criticada por seu posicionamento sobre o BBB20 e sua torcida para o paredão
A cantora Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após declarar guerra contra a cantora Manu Gavassi, do BBB20.
Espectadora assídua do reality show, Anitta está mesmo disposta a colocar fogo no parquinho. Ela prometeu para seus mais de 46 milhões de seguidores que fará um show ao vivo e cantará suas músicas antigas caso Manu Gavassi seja eliminada do BBB20. Vale ressaltar que ela não citou diretamente o nome da rival, já que simplesmente mostrou sua torcida tanto à Mari quanto à Babu, mas isso não passou despercebido e foi o suficiente para perceber que a promessa na verdade foi feita para que Manu deixe o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e diversos internautas começaram a atacar Anitta, já que ela não fez nenhuma live para arrecadar doações contra a pandemia do novo Coronavírus, assim com outros artistas fizeram. A cantora, inclusive, disse que não faria tal evento para não comprometer a sua saúde ou a da sua equipe, já que não queria grandes produções na sua casa.
Nesta terça- feira, 21 de abril, a carioca participou de uma live com o ator e apresentador Fábio Porchat e comentou sobre as críticas que recebeu após usar sua live como prêmio caso Manu Gavassi deixasse o programa hoje.
“Eu resolvi fazer essa brincadeira, me dei mal. Mas tudo bem, continuei sustentando a brincadeira”, disse Anitta, aos risos.
“Mas quem vai ganhar (o paredão)?”, questionou Fábio Porchat. Sem ter pra onde correr, a cantora disparou: “Eu acho que a Manu. Acho que a Mari sai. Por isso, resolvi ajudá-la, tadinha”, confessou a dona do hit ‘Vai Malandra’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Ainda na conversa, Anitta falou sobre a cultura do cancelamento: “Em dez anos de carreira, já fui cancelada 700 vezes e em 600 eu não fiz nada para ser cancelada (risos). Mas fui. Paciência, tudo certo, já estou acostumada. Eu acho importante também causar nesse sentido, gosto de mostrar para o público que o ser humano é assim. Não quero sempre ser amada. Porque aí fico com medo de errar algum dia na minha vida”, disse Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE