Anitta foi duramente criticada após postagem sobre a parada LGBT que aconteceu neste domingo (23) em São Paulo. A cantora, que não pôde participar do evento como já fez anos atrás, deixou mensagem por meio das redes sociais, mas foi detonada por internautas.
Em seu perfil no Instagram, Anitta se manifestou com a seguinte mensagem de apoio. “Hoje foi dia da 23⁰ edição da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo que levou mais de 3 milhões de pessoas às ruas. É muito mais do que uma festa, é uma luta por respeito e dignidade. Este ano não pude estar presente mas deixo aqui meu amor, respeito e gratidão a este público que faço parte e que me traz tantas alegrias”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas alguns internautas decidiram rebater Anitta. “Quando precisamos do seu posicionamento tu ficou muda e agora vem falar da causa”, disparou uma seguidora. “Acho um absurdo sua cara de pau”, soltou outra. “Engraçado que quando precisamos de você, se calou. Acho que todos nós aprendemos com os erros, mas é bom repensar e fazer algo efetivo antes de postar foto para dar close”, comentou um terceiro.
As críticas acontecem porque, no ano passado, diante das declarações do então candidato à presidência Jair Bolsonaro, a cantora decidiu não se manifestar sobre seu voto e resolve ficar neutra na situação. Na ocasião, muitos entenderam que ela não queria se pronunciar porque iria votar em Bolsonaro, o que foi desmentido na sequência pela própria. Porém, desde então, a imagem de Anitta ficou arranhada com boa parte do público gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Paula Arósio reaparece, mas sua aparência impressiona: ‘muito diferente’
Por outro lado, a cantora foi defendida por outros internautas, que consideram que alguns “pegam no pé” da cantora. “Quando a Anitta não se posiciona todo mundo reclama, porém quando ela se posiciona, todo mundo vem espumar. Assim é difícil gente”, disse um seguidor. “Obrigado por lembrar de nós, te amamos”, escreveu outro.