Anitta acaba de se tornar alvo de críticas, mais uma vez por causa da relação de seu público com o governo de Jair Bolsonaro. A artista foi detonada por alguns internautas após ser anunciada em uma palestra de empreendedorismo onde entre os palestrantes estarão grandes parceiros do político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Caio Blat causa choque por tamanho de volume, é exposto e passado pornográfico do ator completamente nu vaza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora será a estrela do evento, que se chama Empreende Brazil Conference, e acontecerá em Florianópolis, em Santa Catarina, no mês de julho. A cantora gravou um vídeo pedindo para que os fãs comprem os ingressos limitados da palestra: “Oi, gente, vim aqui dizer a vocês que eu estou confirmadíssima. Eu vou estar lá com os maiores empresários do país falando sobre a minha vida de empreendedora”.
Ao lado dela estarão Agustin Fernandez e o ex-candidato à presidência pelo partido Novo, João Amoêdo. Isso geral uma revolta nos seguidores de Anitta, que são maioria parte da comunidade LGBTQ e não compactua com os ideias de Jair Bolsonaro. “Por que está aparecendo propaganda do Empreende Brazil com Anitta e Amoedo no meu feed? Que nojo”, disparou uma usuária do Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um outro fã da cantora ficou decepcionado com a atitude da cantora. “Meu Deus como a Anitta se sujeitou a participar dessa palestra com o Amoedo e o Agustin?“, lamentou. “Todos nesse evento apoiam a reforma da previdência”, disparou outro. Apesar disso, eles não são os únicos a ter um espaço no evento, que é unicamente destino a personalidades darem dicas de negócios e empreendedorismo.
Outros famosos como o diretor da Microsoft Brasil e o criador do canal do YouTube “O Primo Rico” estarão presentes, contando suas trajetórias, e não estão ligados diretamente ao governo Bolsonaro. Anitta está ‘marcada’ desde outubro do ano passado, durante o período de eleições, por não ter se posicionado contra o político quando cobrada pelos fãs. Após muita pressão, ela acabou gravando um vídeo dizendo que era contra os ideias do então candidato do PSL.
Vale lembrar que a cantora já afirmou diversas vezes que não entende muito de política e que não falaria sobre um assunto que não tem estudo o suficiente para sair por aí dando opiniões e levantando bandeiras.